Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
31/12/2011
Feliz Natal e Feliz Ano Novo! 2011
Jesus nasceu para nós! Precisa algo melhor do que isto?
 
 
 
Porto Belo (SC), 30 de Dezembro de 2011
       Queridos Irmãozinhos, embora com algum atraso devido aos muitos afazeres, quero dirigir uma palavra a todos os amigos e irmãos neste final de 2011.
           “A PALAVRA DE DEUS SE FEZ HOMEM E HABITOU ENTRE NÓS!”
       Hoje, mais do que nunca, queremos expressar nosso amor e gratidão a todos os que, durante este ano, ou durante toda a nossa caminhada, estiveram ligados à missão; a todos os que rezaram por nós; a todos os que rezaram conosco: A todos os que nos compreenderam nos momentos difíceis e nos ajudaram; a todos os que nos amam... Enfim, a todos os que fazem parte do Grupo Salvai Almas.
       Nós, os daqui de casa, somos muito felizes por termos nos encontrado com tantos amigos, com tantos colaboradores, com tantos irmãozinhos de Jesus e sempre agradecemos muito a Nossa Senhora por termos tido o privilégio de conhecer tantos filhinhos especiais da Mãe do Céu!
       Agora, queremos pedir a Deus que, sobre todos, derrame suas bênçãos de proteção, de paz, de harmonia, de felicidades, de saúde, de prosperidade e sobretudo, derrame seu infinito amor e assim também sobre todos os que fazem parte da vida de cada um.
       Jesus nasceu... e nasceu para nós!
       E isto é um grande mistério, sobretudo porque demonstra o grande Amor de Deus sobre suas criaturas, pois, apesar de pecadores, não esquece de nós.
       Jesus nasceu para nós! Precisa algo melhor do que isto?
       Então, o Natal realmente nos deve manter felizes, extasiados, e nos envolver com a auréola dos santos dos céus!
       Nos deve envolver com Deus! E isto desejamos a todos!
       Que Deus seja sempre presença constante em cada momento da vida de cada um, e que jamais queiramos ser “maior”, mas que permaneçamos sempre humildes, sempre “simples”, porque: “Deus é simples!”
       Busquemos em Jesus a lição para esta humildade e conseqüentemente, a razão de nossa verdadeira vida de felicidade e paz! Amém!
Que o Natal tenha sido santo e abençoado com copiosas bênçãos do Menino-Deus!   Um próspero e feliz Ano Novo! Não desanimemos nos momentos de trevas, pois Jesus é a luz de nossas estradas! 
 
Cláudio Heckert e Família.
 
 
 
Artigo Visto: 3112 - Impresso: 43 - Enviado: 18
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 469 - Total Visitas Únicas: 1821754 - Usuários Online: 100
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites