Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
26/02/2018
TORRE DE MARFIM - PREPARAÇÃO À CONSAGRAÇÃO
Aos que desejam enunciar votos
 
 
 

COMUNIDADE TORRE DE MARFIM

Aos que desejam enunciar votos

 

A Torre de Marfim é louvor, e a Igreja o dedica a Nossa Senhora, identificando-A como preciosa a nossos olhos e aos olhos de Deus.  Ela própria escolhe este nome para abrigar as grandes almas que, de outra forma, deveriam se perder, socorrendo-as como ato de misericórdia, por alguma ação de amor especial que em vida Lhe prestaram. 

Na história, a “Torre” em muitos séculos, é o cárcere onde os réus expiam os males praticados.  Depois se transforma no lugar mais profundo, obscuro e penoso do Purgatório, contíguo ao inferno, porém, onde os olhos da Virgem Maria permanecem atentos e misericordiosos.  O coração do Salvai Almas liberta estas almas e a Torre é fechada.  Agora o Movimento a recebe como herança, como penhor da própria santificação.  Atualmente a Torre de Marfim é refúgio seguro para os que se consagram com amor ao serviço de Maria.  Antes era o local onde as almas adquiriam, a duras penas, a “perfeição da salvação eterna”; hoje é garantia de santidade, ou seja, certeza da “perfeição da salvação eterna”. (Professor Edmundo Vegini)

Nossa tarefa será: Rezar! Rezar! Rezar!

 

Repetir, até tornar-se hábito, a oração das almas “Pequeníssimas”: “Jesus Maria e José, nós Vos amamos, Salvai Almas”, sem nos descuidar de nossas orações cotidianas. O Santo Rosário, as 15 Orações de Santa Brígida, O Oficio da Imaculada Conceição... A vida interior deve se alicerçar na Eucaristia e na devoção a Nossa Senhora.

 

Para nos prepararmos para consagração devemos primeiramente ler com muita atenção e a luz do Espírito Santo o “TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM” de São Luís de Maria Grignion de Montfort.

Devemos estar preparados a cumprir o que pede o Tratado, nos entregarmos completamente aos cuidados da Virgem Maria, nossa Mãe, Mãe do Universo.

Deixar que Ela conduza todos os nossos passos, deixar que Ela seja dona de todos os nossos bens materiais e espirituais, sermos verdadeiros escravos da Virgem Maria.

 

Os Consagrados à Torre de Marfim, terão por Missão, viver na integra todas as mensagens e pedidos de Nossa Senhora, Maria, Mãe do Universo; interceder continuamente pelo Movimento Salvai Almas, deverão defende-lo contra todos os ataques, não com os braços ou palavras, mas com suas continuas e poderosas orações.

 

O Movimento Salvai Almas, continuará sua Missão, evangelizar e tornar pública todas as mensagens do Céu, também cumpri-las com afinco e verdadeiro amor.

 

Muitos dos devotos e amigos do Salvai Almas dirão: Já li o Tratado..., porém, é preciso faze-lo outra vez, ou ao menos o resumo deste.

Abraços

Marilene Aparecida Heckert

Salvai Almas

 

 
 
Artigo Visto: 912 - Impresso: 19 - Enviado: 4
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 586 - Total Visitas Únicas: 1872558 - Usuários Online: 79
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites