Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
05/11/2018
Carta à Torre de Marfim
TODOS os Consagrados devem acompanhar pelo WhatsApp esta catequese e não só os consagrados, mas todos os que tiverem vontade de conhecer esta Comunidade
 
 
 

Porto Belo, SC, 05 de Novembro de 2018

 

Aos Filhinhos da Comunidade Torre de Marfim

 

A Paz de Jesus e o Amor de Maria

 

 

No dia 15 deste mês, realizaremos o primeiro Cenáculo em honra à Maria, Mãe do Universo, Padroeira da Comunidade Torre de Marfim, e por isso pediria presença do maior número possível de Consagrados neste evento, para que seja demonstrado o maior amor Àquela que nos ama tanto.

Como ainda não foi escolhido um hábito especial, seria muito bom se todos viessem de blusa ou camisa branca e saia ou calça azul marinho ou outra cor mais ou menos equivalente. A camisa pode ser do Salvai Almas.

Tenho também recebido manifestações a respeito da “Catequese” que o Irmão Professor Vegini, tem colocado nos meios de comunicação e que tem ajudado a muitas pessoas. É muito bonito o seu trabalho.

Assim, peço hoje: TODOS os Consagrados devem acompanhar pelo WhatsApp esta catequese e não só os consagrados, mas todos os que tiverem vontade de conhecer esta Comunidade, afim de que possam também, se quiserem, fazer parte como Consagrados.

Este trabalho precisa ser divulgado ao maior número de pessoas possível, e por isso tenho pedido à Marilene para que inclua no WhatsApp os Consagrados e também pessoas que participam ativamente do Salvai Almas.

No entanto, é importante esclarecer:

NINGUEM pode postar coisa alguma, apenas ler e acompanhar, mas podem fazer perguntas ao Irmão Vegini, que é o Reitor da Comunidade e ao Frei Luís que é o Diretor Espiritual.

WhattsApp – Consagrados

Contato Márcia -zap 47 9 92509960

O Outro endereço: WhatsApp – Torre de Marfim, é apenas usado pela equipe gestora desta Comunidade.

Gostaria que todos entendessem: Não quero interferir, mas apenas ajudar para que possamos todos trabalhar em harmonia, afim de podermos cumprir a contento, a Missão nos dada por Nossa Mamãe.

Nossa Senhora chama esta Comunidade de: Minha Jóia!

Amém?

Um grande abraço,

Cláudio

 

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC

Apoio, Radio e TV Auxiliadora:

http://www.radioauxiliadora.com.br

 

 
 
Artigo Visto: 214 - Impresso: 3 - Enviado: 2
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 513 - Total Visitas Únicas: 1892448 - Usuários Online: 66
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites