Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
30/03/2019
Relatório do Cenáculo Jaraguá do Sul
E apenas uma mulher ergueu as mãos, e esta era eu! Então o Cláudio disse: “Nossa Senhora está dizendo que você será mamãe!” Eu sabia que Deus tinha poder e por isso acreditei. Não foi fácil lidar com a minha doença, mas como podem ver, Deus venceu!
 
 
 

Jaraguá do Sul, SC, 23 e 24 de março de 2019

 

 

Cenáculo do Sábado – dia 23

 

Às 1400 horas, a Marilene iniciou os trabalhos, usando de sua linda voz, dando boas vindas a todos, que vieram de tantos lugares e a todos os que participavam através da Rádio e TV Auxiliadora.

Marilene explicou o sentido de nossa caminhada: a nossa Missão Evangelizadora, o nosso carisma, a nossa sede de salvar almas e, de como Nossa Senhora se manifesta em nossos cenáculos trazendo para nós o Céu e iluminando e perfumando todo o ambiente.

A fala suave, graciosa da Marilene encanta os corações!

Obrigado Deus, por eu ter este privilégio de tê-la perto de mim!

Como sempre acontece em todos os cenáculos, eu respondo os bilhetes e cartinhas que os participantes dirigem a Nossa Senhora: Ela dita, eu escrevo! E assim até quase no final das orações, quando então me passa a Mensagem, também em ditado. Neste dia a Mãe falou de seu filho Jesus: De como Ele se sente só, principalmente no fundo dos Sacrários.

- Ele quer falar com as pessoas! Trocar ideias com as pessoas! Mas as pessoas não se dão conta disso! Não sabem o que estão perdendo!

(Ver mensagem completa em nossos sites.)

Após terminada a mensagem, Nossa Senhora pediu para que o Sr. Sálvio trouxesse duas meninas, irmãzinhas gêmeas chamadas Maria, até a mim. As meninas então foram “tocadas” por Ela e, através das mãozinhas delas, a Mamãe tocou todas as crianças presentes, objetos, terços, fotos, água que as pessoas colocaram à frente para que a Mãe abençoasse.

O Céu se manifestava ali: Milhares de Anjos, milhares de crianças do Céu, milhares de Santos cantavam e rezavam num ritmo de euforia, de festa, de alegria, de fé, de amor...

O ambiente estava mergulhado como que, em nuvens luminosas e incandescentes, fazendo com que tocássemos o Céu!

E todos podiam tocar o Céu! Todos estavam mergulhados nele!

E, através das duas Maria, a Maria do Céu tocava a todos os presentes, e para todos dirigia seus beijos e abraços... E se despediu de todos, entre choro, soluços, lágrimas inflamadas de emoção que jorravam dos corações dos que ali se encontravam...

Ao terminar esta Aparição foi lida a Mensagem, e eu dirigi algumas palavras de agradecimento aos membros desta família que nos acolhia tão bem.

A mãe, o pai, a avó e o avô das duas Maria, nos apresentaram de forma muito emocionada a história destas meninas, que agora estão com sete anos: A Mãe falou:

“- Já há muitos anos eu rezava para uma gravidez, que os médicos julgavam muito difícil e até orientavam para que eu não insistisse, pois, o risco de vida seria grande tanto para mim como para a eventual criança. E num dos Cenáculos em Porto Belo, quando o Cláudio disse: “Aqui tem mulheres que gostariam de ser mãe e não tiveram ainda esta graça! Quem são?” E apenas uma mulher ergueu as mãos, e esta era eu! Então o Cláudio disse: “Nossa Senhora está dizendo que você será mamãe!” Eu sabia que Deus tinha poder e por isso acreditei. Não foi fácil lidar com a minha doença, mas como podem ver, Deus venceu! Ele sempre vence. E não foi uma criança só! Foram duas!

As duas Maria são Milagres deste Deus Maravilhoso!”

Não é preciso dizer que esta narrativa arrancou lágrimas de todos os corações.

Amém!

Houve então o canto final e a Bênção através do Sr. Sálvio.

Depois o jantar, acompanhado de música pelo violão e voz do Nivaldo. 

Depois, o descanso em uma noite tranquila e sono reparador nesta casa maravilhosa, destes donos mais maravilhosos ainda: Ivonete e Nivaldo.

Muito obrigado.

 

 

Domingo – dia 24

 

Pelas oito horas da manhã, nos dirigimos ao Morro Boa Vista e visitamos lá no alto, a ICHESETA! Sempre tive vontade de ir lá um dia, e hoje nossos anfitriões nos promoveram esta graça!

É lindo lá!

A Pequena Capela – chamada Icheseta (Igrejinha) pelos italianos é muito linda, acolhedora, ares de Céu. Com Santíssimo, com Imagem de São Miguel, com Nossa Senhora e, com o quadro do Papa João Paulo I – 0 Papa Sorriso, a quem foi dedicado este lugar. Me senti em êxtase! E o céu conversou comigo!

Do pátio, se avista toda a cidade de Jaraguá, lá embaixo... Poderíamos pisá-la com nossos pés...

- Deus! Como tudo parece tão pequeno! Como seria fácil para você, pisar e esmagar tudo!

Mas você só abençoa, abençoa...

Descemos o morro, após muitas fotos: Não é possível esquecer este lugar!

Às 10,30 horas, participamos da Santa Missa na Capela do Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, fato que eu também aspirava por tantos anos. Por este Seminário passaram tantas pessoas importantes: O Padre Aloisio, agora em processo de Beatificação; Padre Zezinho, o nosso cantor preferido: o Cantor preferido por milhares de pessoas: O Cantor de Deus!

Enfim, este Seminário é uma Fábrica de Santos!

Obrigado Ivonete. Obrigado, Nivaldo!

Tudo foi maravilhoso!

Deixo aqui também expressa, a minha felicidade em ter sempre ao meu lado, a Norma, incansável batalhadora e minha “cuidadora”. Deus sabe o que faz! Sabe do que eu preciso!

Obrigado Papai!

Amém!

E tudo ficará para sempre gravado em nossas almas. Amém!

 

Cláudio Heckert

 

Confidente de Nossa Senhora, Cláudio Heckert de Porto Belo, SC

 

Missionários Salvai Almas

www.salvaialmas.com.br

 

Apoio: Rádio e TV Auxiliadora

www.radiotvauxiliadora.com.br

 

 
 
Artigo Visto: 454 - Impresso: 3 - Enviado: 1
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 336 - Total Visitas Únicas: 2083063 - Usuários Online: 60
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites