Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
16/02/2008
O enorme dragão vermelho
 
 
 

Confira Apocalipse 12, 1-12       

       “Hoje, filhos prediletos, adorais e invocais o Espírito Santo, que no Pentecostes desceu sobre os apóstolos e os discípulos reunidos comigo no cenáculo de Jerusalém. Vós o invocais ainda nesses vossos tempos, com confiança e perseverança, reunidos comigo em cenáculos de oração, que já se difundiram em todas as partes da terra. Com o meu Movimento Sacerdotal Mariano convido hoje todos os filhos da Igreja a reunirem-se em cenáculo perene de oração comigo, vossa Mãe Celeste. Convido todos os bispos, os sacerdotes, os religiosos e os fiéis. O meu Coração Imaculado é o local deste novo, espiritual e universal cenáculo. Deveis entrar nele com o vosso ato de consagração, que vos entrega a mim para sempre, a fim de que eu possa unir a minha voz às vossas no invocar sobre a Igreja e toda a humanidade o dom de um segundo Pentecostes.

       Só o Espírito do Senhor pode reconduzir a humanidade à perfeita glorificação de Deus. Só o Espírito do Senhor pode renovar a Igreja com o esplendor da sua unidade e da sua santidade. Só o Espírito do Senhor pode vencer a potência e a força vitoriosa do enorme dragão vermelho, que, nesse vosso século, se desencadeou por toda a parte, de maneira terrível, para seduzir e enganar toda a humanidade. O enorme dragão vermelho é o comunismo ateu que difundiu em toda a parte o erro da negação e da obstinada recusa a Deus. O enorme dragão vermelho é o ateísmo marxista, que se apresenta com 10 chifres, isto é, com a potência de seus meios de comunicação, para conduzir a humanidade a desobedecer aos 10 Mandamentos de Deus, e com 7 cabeças, tendo sobre cada uma delas um diadema, sinal de poder e realeza.

       As cabeças coroadas indicam as nações nas quais o comunismo ateu se estabeleceu e domina com a força do seu poder ideológico, político e militar. A enormidade do dragão manifesta claramente a vastidão das terras ocupadas pelo domínio incontrastado do ateísmo comunista. A sua cor é vermelha, porque usa a guerra e o sangue como instrumento de suas numerosas conquistas. O enorme dragão vermelho conseguiu, nestes anos, conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico ou prático, que já seduziu todas as nações da terra. Conseguiu, assim, construir uma nova civilização sem Deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que traz em si o germe da corrupção e da morte. O enorme dragão vermelho tem a missão diabólica de subtrair toda a humanidade do domínio de Deus, da glorificação da Santíssima Trindade da plena atuação do desígnio do Pai que, por meio do Filho a criou para Sua glória.

       O senhor me revestiu da Sua luz e o Espírito Santo me revestiu da Sua potência. assim, Eu apareço como um grande sinal no céu, Mulher vestida de sol, porque tenho a missão de subtrair a humanidade do domínio do enorme dragão vermelho e reconduzi-la à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Por isso, Eu formo, para mim, o exército dos meus filhos mais pequeninos, em todas as partes do mundo, e peço-lhes que se consagrem ao meu Coração Imaculado. Assim, os conduzo a viver somente para a glória de Deus, por meio da fé e da caridade, e os cultivo, Eu mesma, zelosamente, no meu celeste jardim.

       Então, todos os dias eu me apresento diante do trono do meu Senhor numa atitude de profunda adoração, abro a porta de ouro do meu Coração Imaculado e ofereço nos meus braços todos esses meus filhos dizendo: - Santíssima e Divina Trindade, no momento da vossa universal negação, Eu vos apresento a homenagem da minha materna reparação, por meio de todos esses meus pequeninos que cada dia formo para a vossa maior glorificação. Assim, ainda hoje, o Senhor, da boca das crianças e dos bebês que ainda mamam, recebe o seu louvor perfeito”.

 Mensagem de Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi, em 14 de maio de 1989.

 
 
Artigo Visto: 2483 - Impresso: 80 - Enviado: 285
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 384 - Total Visitas Únicas: 1632593 - Usuários Online: 40
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites