Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
25/02/2008
A Nova Jerusalém
Assim contribuís para compor a Nova Jerusalém que desce do Céu.
 
 
 

Confira  Apocalipse 21,1-8      

       “Nestes tempos de grande tribulação, deve ser fortemente vivida por vós a comunhão dos santos. Sou a comandante de um único exército. A todas as insídias que o dragão, a besta negra, a besta semelhante a um cordeiro e os espíritos malignos a cada dia vos preparam, os anjos do Senhor têm a missão dada por mim de responderem, com força e potência.

       Quanto é grande, hoje, o seu poder celeste, porque são enviados por mim para rebater a tática de meu adversário, que é a de afastar tantos dos meus pobres filhos da adoração devida ao nosso Deus, com a difusão cada vez maior do culto satânico e das missas negras. A esta perversa e blasfema ação dos demônios, os anjos respondem com o seu perene, profundo e incessante ato de adoração e de glorificação ao senhor.

       Aos perigos que, neste tempo, os maus vos preparam procurando espalhar obstáculos, dificuldades, oposições traiçoeiras, pela estrada onde deveis caminhar, respondem os santos do paraíso com a sua potente assistência e intercessão. As tramas escondidas e obscuras, que a maçonaria urde para vós, para fazer-vos cair na sua rede, são reveladas e destruídas pelos santos, os quais fazem descer do Paraíso uma forte luz, que vos envolve, para perfumar de fé, de esperança, de amor, de pureza e de santidade, toda a vossa existência. A comunhão de vida com os santos do paraíso é o remédio que eu vos dou contra os perigos traiçoeiros e tão insidiosos que hoje a besta negra da maçonaria vos prepara.

           Contra as dificuldades, as zombarias, as marginalizações que a besta semelhante a um cordeiro usa contra vós, meus filhos prediletos, recorram a uma perene comunhão de oração com as almas santas do Purgatório. Esta comunhão de oração com as almas do purgatório, dá a elas a luz e o conforto de abreviarem o tempo de sua purificação e vos concede a segurança e a coragem de realizardes, na nossa vida, o meu desígnio, que é o de ajudar-vos a cumprir em cada momento, a divina vontade do senhor.

            Hoje vos contemplo com alegria, reunidos juntos no celeste jardim do meu Coração Imaculado, a viver esta estupenda realidade da comunhão dos santos, que vos une, vos ajuda, vos empenha a todos a combater pelo pleno triunfo de Cristo, no advento sobre o mundo do seu glorioso reino de amor, de santidade, de justiça e de paz. Assim, contribuís já, para compor a nova Jerusalém, a cidade santa, que deve descer do Céu, como uma esposa adornada para o seu esposo e formais a morada de Deus entre os homens, para que todos se tornem o seu povo, onde toda lágrima será enxugada de seus olhos e não haverá mais a morte, nem luto, nem lamento, nem pena, porque as coisas de antes passaram”.

 Mensagem de Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi, em 1º de novembro de 1989.

 
 
Artigo Visto: 3594 - Impresso: 54 - Enviado: 27
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 228 - Total Visitas Únicas: 1668105 - Usuários Online: 31
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites