Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
02/09/2014
TESTEMUNHO DE UM EX-SATANISTA
1977 - O ano em que eu nasci - Segunda Parte
 
 
 
Meu nascimento envolve muitos mistérios. Na verdade, está sendo muito difícil para mim, entender todo esse processo que me levou ao satanismo se não fosse pela misericórdia do Criador. Passei minha vida inteira sendo amado pela minha família. Se há um exemplo de amor verdadeiro e puro que posso considerar esse exemplo vem dos meus pais.
Contudo, ainda existem perguntas que precisam de respostas mas, por hora, as únicas informações que tenho atualmente são as que no meu nascimento o Brasil era governado pelo Presidente Ernesto Geisel
General de Exército. Curiosamente o 29° Presidente do Brasil.
Para quem conhece um pouco de numerologia temos um 2 e um 9 que somados dá 11 e se multiplicados dá 18 (1+8=9). Não obstante, minha certidão de nascimento também tem suas peculiaridades. Meu registro civil de pessoas naturais foi na 11ª Circunscrição. A hora em que eu nasci: 11 horas. As Folhas de Registro: 189 vº ( 1 + 8 + 9 = 18 , 1+8 = 9 )
Não conheço ninguém da parte do meu pai. Já minha vó materna era enfermeira concursada do governo. Minha mãe costumava contar que certa vez, quando eu ainda era um bebê, ela estava comigo numa praça e um senhor vestido de preto se aproximou dela, disse que eu era um bebê bem bonito, e perguntou se ela gostaria de entregar o bebê pra ele para que ele cuidasse. Segundo minha mãe, ela saiu correndo com medo que me sequestrassem.
Hoje, aos 37 anos de idade, descobri algo que abalou minhas bases. E que com certeza abalará qualquer um que leia essa história. Descobri que SOU ADOTADO. Isso faz muito sentido e preenche muitas lacunas que estavam em branco e que no decorrer destes relatos irei contar.
Ao descobrir isso, por intermédio da minha mulher e sogra, que pressionou o meu pai para que contasse a verdade, senti de fato que minha vida possui mais mistérios do que aqueles que eu mesmo acreditava existir.
Meus pais não sabem que eu sei a verdade sobre mim. Que fui adotado. Acredito que no tempo certo YESHUA irá me revelar.
A sensação que tenho continua sendo a mesma que tinha desde os meus 5 anos de idade: Sensação de ser DIFERENTE dos demais, de ser especial. Sensação de que meu propósito nesta terra estava sendo escondido de mim.
Analisando minha vida e o rumo que ela tomou, ficam as perguntas: QUEM SÃO OS MEUS PAIS BIOLÓGICOS ? SERÁ MESMO QUE FUI ADOTADO E NÃO ARRANCADO DELES ?
11 de setembro de 2001.
Estava de serviço no quartel quando tudo aconteceu. As pessoas paravam atônitas em frente às tv’s que estavam ligadas no noticiário. Ninguém entendia o porquê daquilo tudo. Nesse tempo lúcifer me proporcionou ter muito dinheiro. Nem mexia no meu salário. Foi um salto muito grande: do lixo para o luxo.
Após o sonho que tive, que hoje sei não ter sido sonho, minha memória e inteligência aumentaram consideravelmente. Eu podia aprender tudo fácil num piscar de olhos. Parecia uma droga nova mas sabia que era espiritual. Uma vez fui a uma cartomante com um amigo do quartel para sabermos do futuro. (Como se eles pudessem realmente saber...)
O que acontece é outra coisa. As entidades visualizam os desejos e geralmente trabalham para que a situação ocorra. Nesse dia eu resolvi encarar as cartas por curiosidade mas fiquei surpreso com o que ouvi. Durante o jogo a “mãe de santo” olhou pra mim e disse: “ Não posso ler o seu futuro. A entidade que te acompanha é muito poderosa. Olhe! Está vendo essas guias na mesa ?! (Disse ela assustada com olhos esbugalhados) Até o mais poderoso
espírito que está nessas guias não passa de um simples criado do seu principado. “Dito isto, fitei ela nos olhos e dei uma gargalhada de deboche dizendo: Ahhh pára de show! Vamos ao que interessa. Relaxa que no final vou te dar seus 50 reais. Continua a leitura que você já me convenceu. Ela, sem entender se eu estava brincando ou falando sério inclinou-se pra mim e disse: “Se você autorizar sua entidade falará com você através do meu jogo.” (Sendo assim permiti dizendo que fosse conforme ela tivera dito) Na primeira virada de cartas, silêncio no ambiente. Um ar de mistério nos rodeava. Então ela falou:
“Sempre joguei cartas desde que me entendo por gente. Minhas previsões eram numa linha de 3 meses a 6 meses, mais ou menos.
 
www.Mariamaedaigreja/net
 
 
 
Artigo Visto: 1876 - Impresso: 49 - Enviado: 9
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 1130 - Total Visitas Únicas: 1723942 - Usuários Online: 93
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites