Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
05/10/2014
Testemunho de um ex satanista - IV
O próprio apostolo Paulo falou que nossa luta não é contra carne nem sangue e sim contra os principados, potestades, dominações e hostes espirituais
 
 
 

TESTEMUNHO DE UM EX-SATANISTA

 

Você já teve aquela sensação que alguém conversa com você mentalmente ? Por um momento a gente pensa que estamos conversando com nós mesmos e ainda respondemos nossas próprias perguntas. Pois é: A maioria pensa assim...

Desde pequeno tive essa “mania” de falar comigo mesmo mentalmente. Mas será mesmo uma mania ou é algo sobrenatural ? E quando ouvimos vozes nos chamando e não é “ninguém” ? E não nos esqueçamos das premonições. Alguns chamam de sexto sentido quando pressentimos que algo está para acontecer. Quase que como um aviso.

Bem, eu poderia ficar aqui divagando com muitos exemplos e enchendo linguiça como dizem no popular mas a intenção não é essa.

Muitas pessoas falam assim hoje em dia: “ Nem tudo é demônio “; “ Demonizam tudo”; etc.

Ora, vamos ser sinceros ?! O mundo jaz no maligno. Deus é espírito, satanás e seus anjos também. O próprio apostolo Paulo falou que nossa luta não é contra carne nem sangue e sim contra os PRINCIPADOS, POTESTADES, DOMINADORES E HOSTES ESPIRITUAIS. Devemos acreditar 100% nisso.  Vamos pela prática.

O Caído ( Satanás ) é o General do Inferno. Ele governa sobre este mundo e tem autoridade sobre cada espírito maligno existente. Ele possui 4 príncipes como já disse: BAAL (Belzebu, Astaroth, Asmodeo e Leviatã).

Cada príncipe Governa com mão de ferro uma Região do Globo que é dividido em 4 partes. (Norte, Sul, Leste, Oeste) Cada Região engloba vários Países.

Cada Príncipe (principado) possui o domínio sobre POTESTADES TERRITORIAIS. Cada potestade controla um determinado País. Sob a autoridade de cada potestade se encontram os DOMINADORES. Os dominadores Governam sobre os Estados e Municípios de cada País.

E sob a ordem direta desses dominadores estão as HOSTES ESPIRITUAIS DEMONÍACAS OU DEMÔNIOS DA BAIXA MAGIA ( EXUS, POMBA GIRAS, ZÉ PILINTRAS, ETC – COMO SÃO CONHECIDOS AQUI NO BRASIL)

Cada hoste obedece as estratégias do dominador que, por sua vez, obedece as estratégias das potestades, que obedecem aos dominadores que obedecem aos principados que obedecem A SATANÁS.

Quando nascemos, nascemos puros. Satanás é um exímio observador. Ele conhece as leis espirituais que nós não conhecemos. Ele sabe de certos segredos que não sabemos, pois ele esteve desde o início da criação.

Desde pequeno, somos protegidos por anjos mas também observados por demônios que tentam nos influenciar a todo o tempo. Quando bebê, nossa visão é aberta. (Mas não lembramos quando crescemos)

Nossa sociedade foi condicionada desde o seu início a práticas de feitiçaria para que nossa formação de convicção fosse alterada desde o inicio. Desde a primeira queda.

Alguns bichos também enxergam os seres espirituais. (Não se admire do seu gato ou cachorro ficar olhando para o vazio, miando ou latindo)

O Mundo espiritual está SOBREPOSTO AO NOSSO COMO UMA DIMENSÃO PARALELA.

Quando uma criança é oferecida ao diabo, na verdade, o ritual é, nada mais nada menos do que, uma abertura de uma porta. ( Um portal)

Satanás precisa de pessoas pois é espírito. E é através dessas pessoas que ele usa como ferramentas de trabalho. Seu campo de atuação nessa mega estrutura demoníaca é o campo da INFLUÊNCIA. Desde o início ele tenta corromper nossa vontade para que pensemos que a nossa vontade é nossa mesmo.

Desta forma, temos em tese ( É muito mais que isso ) um demônio para cada habitante deste planeta.

As vezes estamos tão comprometidos com o pecado, que o simples virar a esquerda e a direita se torna a vontade dos demônios e não a nossa.

Acredite: Se o Criador te permitiu ler isso então alegre-se pois é bem provável que você esteja sendo despertado para essa realidade. “ SOMOS ESPETÁCULO PARA OS ANJOS...”

Como nos proteger disso? É uma guerra. Uma guerra constante. E você é o prêmio. Mas, para responder essa pergunta eu vou dizer alguns verbos, nesta ordem:

1. Reconhecer;

2. Aprender;

3. Arrepender;

4. Aceitar;

5. Crer;

6. Batizar;

7. Santificar;

8. Lutar.

Essa é a receita do bolo para RESSISTIR AO DIABO.

Reconhecer que o mundo espiritual é mais real que o material ou tão real quanto;

Aprender sobre as escrituras sagradas na sua essência (Sem partidarismo Religioso)

Arrepender-se de condutas anticristãs e pecaminosas;

Aceitar o Filho do Criador do Universo (Yeshua – Jesus ) como Salvador e Senhor;

Crer Nele e na sua mensagem;

Batizar-se nas águas;

Santificar-se ( Preparar-se para a Guerra);

Lutar contra seu VERDADEIRO INIMIGO. ( O DIABO)

Marcadores: MADSON RIBEIRO  

 
 
Artigo Visto: 2391 - Impresso: 51 - Enviado: 25
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 765 - Total Visitas Únicas: 1820527 - Usuários Online: 88
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites