Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
13/07/2014
Orações diárias
Para uso particular
 
 
 

ORAÇÕES DIÁRIAS

 

+ Ritos iniciais com Água Benta.

Senhor, abençoai as almas do Purgatório e da Mansão Pagã e conduzi-as ao paraíso. (Aspergir água benta por três vezes)

+ Batismo das crianças rejeitadas:

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo com Maria, eu vos apresento pelas mãos imaculadas da Virgem Maria todas as crianças rejeitadas pelo mundo (neste dia/noite) e as que sofreram aborto espontâneo a fim de que sejam acolhidas no Amor Perfeito e na Vossa Caridade Infinita. Com o nome escolhido pelos respectivos Anjos sejam batizadas por Jesus e abraçadas pelo Pai Eterno. (Aspergir água benta em direção aos pontos cardeais)

+ Aspirar o lencinho abençoado pela Mãe.

Rezar uma Ave-Maria.

+ Profissão da Fé

ORAÇÃO DE RENÚNCIA

Em Teu nome, Jesus Cristo, eu renuncio a todo pecado. Renuncio a satanás, às suas seduções, suas mentiras e promessas mentirosas. Renuncio a qualquer ídolo e a toda idolatria. Renuncia a minha intransigência em perdoar, renego o ódio, o egoísmo e a arrogância. Renuncio a tudo o que me fez esquecer a vontade de Deus Pai. Afasto de mim a preguiça e o bloqueio, a fim de que Tu possas entrar em meu ser. Ó Maria, Mãe querida, que eu vos possa ajudar a esmagar a cabeça de satanás. Amém!                       

+ Oração à Virgem Maria pedindo para que nos livre do pecado:

+ Mãe da Divina Graça livrai-me de cair em pecado mortal ou venial consentido pelo PODER que vos concedeu o Pai Eterno, pela SABEDORIA que vos concedeu o Filho e pelo AMOR que vos concede o Espírito Santo. Ave-Maria e Glória.

+ Pedido de proteção aos Santos Patronos.

+ Santo Anjo do Senhor...

+ Santos Anjos Custódios.

Santos Anjos Custódios se a Vós me confiou a piedade Divina e Materna, regei-me, guardai-me e defendei-me contra  todos os males do corpo e da alma. Amém!

+ Pequeno exorcismo de São Miguel.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate. Sede o nosso Auxílio e proteção contra as ciladas e as maldades do inimigo. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere. E Vós, ó Príncipe da Milícia Celeste, com esse poder divino, precipitais no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para a perdição das almas. Amém!

+ Oração ao Papa João Paulo II:

São João Paulo II, Guardião do Movimento Salvai Almas, rogai por nós, pela Santa Igreja e pelo Movimento Salvai Almas. Intercedei especialmente pelo Cláudio para que seja fiel à Missão que recebeu de Deus até o fim de sua vida.

+ Santo Padre Pio:

Santo Padre Pio, protegei todos os vossos filhos espirituais espalhados pelo mundo inteiro, especialmente aqueles que estão caídos na lama do pecado. Estendei-lhe a Vossa Mão e levai-os ao Paraiso. Amém!

+São João Maria Vianney:

São João Maria Vianney intercedei pela santificação de todos os sacerdotes, especialmente por aqueles que se tornaram infiéis à sua sublime vocação para que retornem, o quanto antes, para junto do Bom Pastor. Amém!

Consagração a Nossa Senhora.

Eu vos consagro também os meus familiares, os meus parentes, os meus afilhados e todos aqueles que estão no meu coração ou que se recomendaram às minhas orações e para quem sou obrigado a rezar. Guardai-os, defendei-os e protegei-os como filhos e propriedade vossa também.

Lembrai-vos

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tendo recorrido à vossa proteção, implorado à vossa assistência ou reclamado o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança a Vós, ó Virgem, entre todas singular, como minha Mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém!

 

+ CONSAGRAÇÃO DIÁRIA A NOSSA SENHORA

                    (Faça-a todos os dias)

Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus, ó Virgem Dulcíssima, eu Vos ofereço o meu coração afim de que o conserveis intacto como o Vosso Coração Imaculado. Eu Vos ofereço a minha inteligência, para que ela conceba apenas pensamentos de paz e de bondade, de pureza e verdade.

Eu Vos ofereço a minha vontade, para que ela se mantenha viva e generosa ao serviço de Deus. Eu vos ofereço meu trabalho, minhas dores, meus sofrimentos, minhas angústias, minhas tribulações e minhas lágrimas, no meu presente e meu futuro, para serem apresentadas por Vós ao Vosso Divino Filho, para purificação da minha vida.

 

Mãe Compassiva, eu me refugio em Vosso Coração Imaculado, para acalmar as dolorosas palpitações das minhas tentações, da minha aridez, da minha indiferença e das minhas negligências.

Escutai-me ó Mãe, guiai-me, sustentai-me e defendei-me, contra todos os perigos da alma e do corpo, agora e por toda a eternidade. Assim seja!

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ

A vós, São José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o auxílio de vossa santíssima esposa, cheios de confiança, solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade, que vos uniu à Virgem imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança que Jesus Cristo conquistou com o Seu Sangue e nos socorrais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.

Protegei, ó guarda providente da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício.

Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo na luta contra o poder das trevas. E assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.

Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados por vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e alcançar no céu a eterna bem-aventurança. Amém!

 

São José Patrono de uma boa e santa morte eu me recomendo a vós. Recomendo-vos também os meus familiares, os meus parentes, os meus afilhados e todos os que estão em meu coração e pelos quais devo rezar. Valei-nos ó glorioso São José naquela hora suprema da nossa vida em que se decide a nossa eternidade. Sede o nosso protetor e advogado.

São José / R Rogai por nós! (3 vezes)

PAI ETERNO

Pai Eterno, sabemos da proximidade das coisas. Sabemos do fim, sabemos dos teus desígnios, sabemos da tua Santa Justiça. Te agradecemos, Pai por tua magnânima paciência para com teus filhos, e por teu amor infinito. Mas entendemos que é necessário que se cumpra tudo o que planejaste, afim de que o mundo possa ser melhor, e que teus filhos possam, então, encontrar, finalmente, a paz tão desejada.

Por isso estamos alegres Pai, e estamos aguardando a volta de Jesus, que nos tomará nos braços e nos conduzirá para a terra do leite e mel. Ele vem, e tudo já é próximo. Obrigado, Pai, muito Obrigado! Amém!

+ Orações pelos Bispos e Sacerdotes Adotados:

SÚPLICA A NOSSA SENHORA:

Mãe dolorosa, peço-vos pelo vosso sofrimento na morte de Vosso Filho que ofereçais ao Pai Eterno o precioso Sangue que jorrou das chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo Crucificado pelos pobres sacerdotes transviados que se tornaram infiéis á sua sublime vocação para que, o quanto antes, voltem para junto do Bom Pastor. Amém!

ORAÇÃO DA NOITE

Deus Pai, eu vos ofereço o Sagrado Coração de Jesus, Vosso adorável Filho, com todo o seu amor, com todos os seus sofrimentos e todos os seus méritos:

Para REPARAR todos os pecados que eu cometi por pensamentos, palavras, obras e omissões HOJE e durante toda a minha vida. Glória

Para PURIFICAR o bem que eu fiz mal, HOJE e durante toda a minha vida. Glória

Para SUPRIR todo o bem que eu deveria ter feito e deixei de fazer HOJE e durante toda a minha vida. Glória.

Deus Pai, eu Vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Jesus Cristo, em expiação dos meus pecados, dos pecados da minha família, dos meus parentes, dos meus afilhados e pelas necessidades da Santa Igreja Católica. Amém!


PEQUENA COROA DA SANTÍSSIMA VIRGEM

V. Concedei-me que vos louve, Virgem sagrada.

R. Dai-me valor contra os vossos inimigos.

Creio

I

Pai Nosso.

Ave-Maria.

Sois bem-aventurada, Virgem Maria, que levastes em vosso seio o Senhor, Criador do mundo; destes à luz a quem vos formou, e sois Virgem perpétua.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos mil vezes.

Ave-Maria.

Ó Santa e Imaculada virgindade, não sei com que louvores vos possa exaltar; pois quem os céus não podem conter, vós o levastes em vosso seio.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Sois toda formosa, Virgem Maria, e não há mancha em vós.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Possuís, ó Virgem Santíssima, tantos privilégios quantas são as estrelas no céu.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Glória ao Pai.

II

Pai Nosso.

Ave-Maria.

Glória a vós, imperatriz do céu; conduzi-nos convosco aos gozos do paraíso.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Glória a vós, tesoureira das graças do Senhor; dai-nos parte em vosso tesouro.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Glória a vós, medianeira entre Deus e os homens, tornai- nos propício o Todo-poderoso.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Glória a vós, que esmagais as heresias e o demônio: sede nossa bondosa guia.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Glória ao Pai.

III

Pai Nosso

Ave-Maria.

Glória a vós, refúgio dos pecadores; intercedei por nós junto ao Senhor.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Glória a vós, Mãe dos órfãos; fazei que nos seja propício o Pai todo-poderoso.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Glória a vós, alegria dos justos; conduzi-nos convosco às alegrias do céu.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Ave-Maria.

Glória a vós, nossa auxiliadora mui prestimosa na vida e na morte; conduzi-nos convosco ao reino do céu.

V. Alegrai-vos, Virgem Maria!

R. Alegrai-vos, mil vezes.

Glória ao Pai.

Oremos.

Ave Maria, Filha de Deus Pai.

Ave, Maria, Mãe de Deus Filho.

Ave, Maria, Esposa do Espírito Santo.

Ave, Maria, Templo da Santíssima Trindade.

Ave, Senhora minha, meu bem, meu amor, Rainha do meu coração, Mãe,vida, doçura e esperança minha mui querida, meu coração e minha alma. Sou todo vosso, e tudo que possuo é vosso, ó Virgem sobre todos bendita. Esteja, pois, em mim vossa alma, para engrandecer o Senhor, esteja em mim vosso espírito, para rejubilar em Deus. Colocai-vos, ó Virgem fiel, como selo sobre meu coração, para que, em vós e por vós, seja eu achado fiel a Deus. Concedei, ó Mãe de misericórdia, que me encontre no número dos que amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como filhos. Fazei que, por vosso amor, despreze todas as consolações da terra e aspire só as celestes; até que, para a glória do Pai, Jesus Cristo, vosso Filho, seja formado em mim, pelo Espírito Santo, vosso Esposo fidelíssimo, e por vós, sua Esposa mui fiel. Assim seja!

                                                            MAGNIFICAT

Minha alma se gloria no Senhor e meu espírito exulta de alegria em Deus meu Salvador, porque olhou para a humildade de Sua serva. Doravante todas as gerações hão de chamar-me Bem- Aventurada porque fez em mim maravilhas Aquele cujo nome é Santo.

Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre os que O temem. Manifestou o poder de Seu braço, desconcertou os corações soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os famintos e despediu de mãos vazias os ricos. Socorreu Israel Seu servo lembrado da Sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais em favor de Abraão e de sua descendência para sempre. Amém!

 

Observação: Para uso dos 72, mas também pode ser usado por qualquer outra pessoa.

 

Pedro Longo

 
 
Artigo Visto: 5148 - Impresso: 188 - Enviado: 44
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 871 - Total Visitas Únicas: 2084326 - Usuários Online: 98
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites