Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
08/01/2017
ORAÇÃO DO SANTO SEPULCRO
Será como se fosse um mártir e derramasse todo o seu sangue pela santa fé.
 
 
 

ORAÇÃO DO SANTO SEPULCRO

Publicado originalmente no site em 14/08/2011.

Oração do Santo Sepulcro

Gotas de sangue que derramei foram 38.430.

 

Cópia de uma letra e oração, achadas no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo, e conservada pelo Imperador Carlos II, em seu oratório, em caixa de prata.

 

Desejando, Santa Elisabete, rainha da Hungria, Santa Matilde e Santa Brígida saber alguma coisa da Paixão de Cristo, fizeram muitas particulares orações, em seguida as quais lhes apareceu Jesus Cristo, falando com elas assim:

"Servas minhas prediletas, sabei que os soldados armados foram 150; assim, os que me conduziram foram 23; e os executores de justiça foram 33; socos que me deram na cabeça foram 150; no peito 108; golpes nas espáduas 80.

Fui arrastado com cordas pelos cabelos 23 vezes; cuspiram-me no rosto 30 vezes; pancadas que me deram no corpo foram 6.666; destas, as que recebi na cabeça foram 110; deram-me um murro mortal no coração.

Estive no ar, pelos cabelos, duas horas, dei, de um tempo, de 192 suspiros; fui arrastado e puxado pela barba 23 vezes; chagas na cabeça 20; espinhos na cabeça 110; espinhos de junco marinho 92; espinhos na testa 3; depois fui flagelado.

Vestiram-me de rei da burla; e cuspiram-me no rosto 150 vezes; chagas no corpo 1.000; soldados que me conduziram ao Calvário, 980; soldados que me vigiaram eram 3.

 Gotas de sangue que derramei foram 38.430”.

"A toda pessoa que rezar 7 Pai Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Glórias ao Pai, pelo espaço de 15 anos continuados, para completar o número de gotas de sangue derramado por mim, concedo cinco graças que são:

Primeira - Indulgência plenária e remissão de todos os seus pecados;

Segunda - Será livrado das penas do Purgatório;

Terceira - Se morrer antes de ter completado os 15 anos, será como se os tivesse completado;

Quarta - Será como se fosse um mártir e derramasse todo o seu sangue pela santa fé;

Quinta - Virei Eu do Céu pela alma dos seus parentes até à quarta geração”.

 

“Aquele que trouxer consigo esta oração não morrerá afogado, nem de má sorte, será livrado do contágio, da peste e do raio, não morrerá sem confissão; será livre de seus inimigos, do poder da justiça, de ações más e falso testemunho;

E a mulher que não puder dar à luz, pondo esta oração no pescoço, logo dará e sairá do perigo. As casas onde estiver esta oração não sofrerão traição nem outras coisas e, 40 dias antes da hora da morte, verão a Beata Virgem Maria."

Um capitão espanhol, viajando por terra perto de Barcelona, viu uma cabeça cortada do corpo, a qual lhe falou assim: "Viajante, como vais a Barcelona, conduz-me a um confessor, porque já faz três dias que os ladrões me mataram, e não posso morrer sem me confessar".

O capitão conduziu um confessor ao mesmo lugar: a cabeça vivente se confessou e depois expirou; foram ver o corpo do qual a cabeça estava cortada e acharam-lhe a dita oração, a qual foi aprovada por vários tribunais da Santa Religião, e pela rainha da Espanha.

Os mesmos Pais-Nossos podem ser aplicados por qualquer intenção, com a invocação das gotas de sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

Outra semelhante cópia foi milagrosamente achada no lugar de Possuit, três léguas distantes de Marselha, escrita em letras de ouro, por obra divina, trazida por um menino de 7 anos do mesmo lugar de Possuit, em 2 de janeiro de 1752; com a declaração seguinte:

"Diz Deus que todos os que trabalharem no dia de domingo serão amaldiçoados da minha parte, porque no domingo devem ir à igreja rogar para que se perdoem os seus pecados. Por isso deixei seis dias de trabalho, e o sétimo para descansar e fazer exercícios de devoção, e da vossa abundância dái aos pobres, e assim, a vossa gente será abençoada e cheia de graça. E pelo contrário, aqueles que não acreditarem na presente oração serão amaldiçoados, eles e seus filhos, e lhes mandarei a fome, peste e guerra, dor e angustia de coração, em prova do meu desgosto. Verão sinais do Céu, trovões e terremotos; aqueles que julgarem que estas letras não foram escritas por obra divina e ditadas por minha sagrada boca, e aqueles que a tiveram maliciosamente escondida sem a publicarem a outras pessoas, serão amaldiçoados e confundidos, e no dia do juízo. Ao contrário, quem a publicar - ainda que tenha cometido tantos pecados como estrelas há no céu - lhe serão perdoados, porque verdadeiramente se verá arrependido de me ter ofendido, ainda que tenha feito alguma injúria ao seu próximo, pedirá perdão de todos os seus pecados".

Aqueles que copiarem, lerem, ou derem a ler esta oração e a conservarem dentro de casa, nunca passarão por perigos.

Para imprimir a oração em formato Word, clique no link abaixo:

http://www.salvaialmas.com.br/upload/anexo-08-01-2017-oracao_do_santo_sepulcro.docx

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 812 - Impresso: 26 - Enviado: 11
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 527 - Total Visitas Únicas: 1669535 - Usuários Online: 130
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites