Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
01/11/2011
Terço e Rosário da Chama do Amor
Para ser rezado até final de novembro pela almas do Purgatório
 
 
 
 
 Esta Obra aconteceu na Hungria, de 1961 a 1981, através de mensagens, por locução interior, de Nosso Senhor JESUS CRISTO e Nossa senhora Maria Santíssima a Elizabete Kindelmann.
Possui aprovação eclesiástica de um bispo húngaro, com o respectivo imprimatur.
 
          Nossa Senhora lhe disse:
 
"Entrego nas vossas mãos um raio de luz: a Chama de Amor do meu Coração. Eu sou a vossa Mãe amorosa e cheia de bondade e, unida a vós, quero salvar-vos. Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!"
"Esta chama cheia de graças, que do meu Imaculado Coração vos dou, deve propagar-se de coração a coração. Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho."
 
AS ORAÇÕES:
 
Súplica à Mãe de Deus:
 
A partir de agora acrescentai a cada oração que me dirigirdes a seguinte petição:
Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém!
 
Esta é a jaculatória com que podereis cegar Satanás.
 
Meus filhos, a Mão do meu Divino Filho está prestes a cair sobre o mundo. Mal posso retê-la. Ajudai-me. Se invocardes a minha Chama de Amor, juntos salvaremos o mundo.
 
O Rosário da Chama de Amor: 
 
Em honra das cinco Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz.
(Pode-se fazer assim):
+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ou + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
Nas três contas pequenas do início do terço:
 
Meu Deus, creio em Vós, pois sois infinitamente bom.
Meu Deus, espero em Vós, pois sois infinitamente misericordioso.
Meu Deus, amo-Vos, pois sois digno de ser amado sobre todas as coisas.
 
Nas contas do Pai Nosso:
 
Coração Doloroso e Imaculado de Maria R/ rogai por nós, que recorremos a Vós!
 
Nas contas das Ave-Marias:
 
 Mãe, salvai-nos, pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado!
 
Após cada dezena:
 
Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém!
 
Ao final do Rosário:
 
 Reza-se 3 vezes o Glória, em homenagem à Santíssima Trindade..
 
 
 
O Terço da Chama de Amor        
 
Inicia-se fazendo cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz em honra das Cinco Chagas de Jesus.
 
(Pode-se fazer assim):
 
 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 
Nas contas da Ave-Maria reza-se:
 
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
 e bendito é o fruto do vosso ventre,Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores
e
 derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes      da Vossa
Chama de Amor, agora e na Hora de nossa morte. Amém!
 
Nas contas do Pai Nosso: Como de costume. 
 
A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração. A cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!
 
NOTA: O Bispo que acompanhava esses fatos perguntou a Elizabeth porque se devia mudar o modo de rezar da antiqüíssima AVE-MARIA. Em 02 de fevereiro de 1982, a resposta foi dada por Nosso SENHOR: “A SANTÍSSIMA TRINDADE concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem MARIA. Saudando Minha Mãe com a oração da AVE-MARIA, e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta”.
 
A Santíssima Virgem explicou:
 
“Não quero mudar a oração da AVE-MARIA, mas acrescentando essa súplica, quero acordar a humanidade, porque não é uma nova forma de oração, ela deve ser uma súplica constante”.
Eis o meu  pedido: Venerai publicamente as Cinco Santas Chagas do Meu Divino Filho, não por devoção particular, mas por veneração pública
 
Não desejo uma festa especial, mas peço ao Santo Padre que indique o dia 2 de Fevereiro, dia da Candelária, para Festa da Chama de Amor do Meu Coração.
 
 Os efeitos da graça da minha Chama de Amor estender-se-ão também sobre os moribundos e sobre as almas do Purgatório.
 
Quem rezar 3 Ave-Marias apelando para a Chama de Amor do meu Imaculado Coração, liberta uma alma do Purgatório. Quem rezar uma Ave-Maria no mês de Novembro apelando para a minha Chama de Amor liberta 10 almas do Purgatório. As almas padecentes devem sentir também a Plenitude das graças da Chama de Amor do Meu Coração Maternal.
 
Participação na Santa Missa
 
Se em estado de graça participais de uma Santa Missa,a que não estais obrigados a assistir, então a Chama de Amor de Meu Coração brilhará de tal modo que durante este tempo a cegueira de Satanás aumentará em proporção da intensidade do vosso fervor; e Minhas Graças serão derramadas sobre aquelas almas pelas quais ofereceis essa Santa Missa. A participação do Santo Sacrifício da Missa é o que mais ajuda a cegar satanás.
 
 
 
Artigo Visto: 6327 - Impresso: 469 - Enviado: 97
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 216 - Total Visitas Únicas: 1635027 - Usuários Online: 36
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites