Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
25/07/2007
Terço da Divina Misericórdia (MSA)
 
 
 

Usa-se terço comum de Nossa Senhora (cinco dezenas)

 
Início: Creio – Pai Nosso – Ave-Maria e Glória.
 
Oração inicial: Vós morrestes Jesus, mas uma fonte de vida jorrou para as almas e abriu-se uma mar de misericórdia para o mundo. Ó fonte de vida, inescrutável misericórdia divina, envolvei o mundo todo e derramai-vos sobre nós.
 
No lugar dos Pai-Nossos: Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós.
Eterno Pai ofereço-vos o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e os do mundo inteiro.
 
No lugar das Ave-Marias: Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nós, das almas e do mundo inteiro.
 
No final do terço: Deus santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós, das almas e do mundo inteiro. (três vezes).
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Observação: Este terço da Misericórdia ensinado por Jesus a Santa Faustina sofreu pequenas alterações sendo adaptado ao Movimento Salvai Almas.
 
 
Artigo Visto: 3643 - Impresso: 132 - Enviado: 31
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 257 - Total Visitas Únicas: 1670442 - Usuários Online: 58
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites