Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
09/06/2014
Vale a pena Reler - Primeira parte
Resumo das mensagens mais importantes
 
 
 
 
 -Jesus, e como será o nosso trabalho deste ano?
 
- Como já te falei, haverá muitas viagens pelo Brasil, para Cenáculos e Retiros. Haverá também a necessidade de muitas orações, principalmente em favor da Santa Igreja.
 
-Anistias? Não houveram neste ano passado!
 
- O Pai pede Anistias periódicas, como campanhas de orações para determinados motivos e de acordo com a maior necessidade do momento. Obviamente, há sempre a necessidade da Oração, mas o Pai prefere organizar períodos limitados, para que em outros espaços de tempo os filhos possam rezar por seus próprios motivos: De fato, o Pai deixa também períodos livres para a escolha dos filhos.
 
- E o Pai já tem determinado o período da próxima campanha?
 
- Antes devo pedir para que a Consagração a Virgem Maria, por ti sugerida para 23 de Janeiro, seja executada apenas em Maio, para que os filhos que para isto se preparam, possam fazê-lo com mais atenção, mais esmero, mais conhecimento, a fim de poder aceitá-la com segurança e devidamente confiantes nos benefícios que esta prática trará a eles e ao mundo!
 
No dia 13 de Maio, o mundo louva a Maria de maneira especial, mas todo o mês de Maio é a Ela dedicado, por isso peço determinar não o dia 13, mas o dia 15 para a execução desta tarefa. Contudo, os Consagrantes ficam livres para escolherem uma data e fazerem suas consagrações em suas Paróquias ou onde quiserem, de maneira individual.
 
-Jesus, houveram muitos cancelamentos, adiamentos e mudanças no calendário deste ano e isto trouxe preocupação e até dúvidas...
 
- Jamais poderás mudar qualquer evento, a menos que Eu determine, e isto sim, poderá acontecer, para que o inimigo possa ser combatido com mais vigor, já que algumas mudanças o fazem ficar confuso e desarma seus planos!
 
_
 
Filhinhos: De fato, tudo acontecerá! Tudo o que está escrito acontecerá! E o que o Pai vos pede? Alerta. Amor. Oração. Nada mais é necessário!
 
 
E se os homens houvessem agido assim, o mundo não teria seguido os caminhos do caos. Ainda há um pouco de tempo! Só um pouco! Mas podeis fazer muito!
 
 
De fato: Deus ouve os vossos clamores, e por causa de vosso amor fará maravilhas.
 
E porque bilhões de filhos pelo mundo afora se esqueceram de Deus, Ele, o Pai, recebe vossas orações com infinito amor, e assim mais graças, abundantes graças serão derramadas sobre vós e vossas famílias. Rezai então! Rezai sempre!
 
Lembrai-vos de que sois pontos brancos escolhidos à Missão do Reino que vem! Sois então depositários de toda a confiança do Pai! Ele realmente confia em vós!
 
Durante este ano já vereis muitas mudanças no mundo: será para melhor e por isso não devereis ter medo! Rugirão trovões, mas serão para beneficio dos filhos.
 
_
 
 Deus precisa de Operários para a Messe! Precisa de Santos Operários!
 
 
Convido-vos para que rezeis sempre com muito amor e incentivem os sacerdotes, os religiosos, os vocacionados, os seminaristas, jovens, crianças afim de que eles possam sentir o chamado à Missão.
 
Mas, sobretudo, peço a todos vós, para que sejais também, dentro de vossas realidades, Santos Operários da Messe do Senhor.
 
Não deveis ter medo de Evangelizar, de gritar o nome do Senhor... Não deveis ter medo de demonstrar a vossa fé e o vosso amor.
 
Esta é uma caminhada um tanto árdua por não encontrar muito respaldo até mesmo na Igreja, mas que deve continuar, pois é Plano do Pai, que visa a libertação e salvação de todos os seus filhos.
 
Sois então, convidados e até mesmo escolhidos, para esta Missão de Amor!
 
Devo também vos dizer, que também vós sereis perseguidos e incompreendidos, mas que tereis sempre a minha companhia e proteção, e a proteção de todo o Céu!
 
Caminhai Comigo em busca da Paz Duradoura e da Perfeição.
 
Caminhai Comigo, na instauração do Novo Mundo – Novos Céus e Nova Terra – onde reinará para sempre, o Verdadeiro Amor: o Amor do Próprio Deus, impregnado no coração de todos os Filhos!
 
_
 
As dores favorecem a vinda do Novo Reino: As dores oferecidas com amor, aceitas por amor!
 
As perseguições favorecem a vinda do Novo Reino: as perseguições recebidas sem revides, sem ódio, oferecidas com amor...
 
Portanto, se sofreis deveis saber que Deus poderá estar precisando deste vosso sacrifício!
 
Não que Ele necessite disto! Mas, quem sabe, se atravessando caminhos dolorosos, não podereis também sentir um pouquinho das dores de tantos filhos espalhados pelo mundo?
 
Quem sabe se, ao invés de pedirdes a cura, não deveríeis oferecer a quem está afastado de Deus, afim de que se encontre com Ele?
 
Quem sabe se, com esta vossa atitude, milhões de filhos não retornam à Casa do Pai?
 
Sim! Deus precisa de vós: de vosso empenho, de vossa disponibilidade, de vosso amor.
 
Podeis viver, ao menos por uns instantes, algum dos sofrimentos de Jesus, sem reclamar? Jesus foi um só! Vos sois milhares! Fazei a vossa parte!
 
Filhinhos amados: um grande sinal vos será dado oportuna e proximamente e este vosso Movimento será responsável por isto! Observais que o brasão do Movimento - O Cálice – já transborda?
 
Rezai muito e aguardai! Mas, se perceberdes que até o presente momento não recebestes nenhuma graça através dele, (Movimento Salvai Almas) então devereis riscá-lo de vossos corações!
 
Rezai, pois o inimigo está atento! Amém! Rezai muito pela Santa Igreja, pelos sacerdotes, pelas famílias, pelas almas, pelos aviadores. Amém!
 
_
 
Gostaria de vos agradecer também por rezardes por aqueles que ainda não conhecem a Deus, ou não querem conhecê-lo, e que por isso passam seus dias convivendo com o inimigo e a ele reverenciando...
 
Mas filhinhos, desejo vos pedir para que não os odieis, não os marginalizeis: são filhinhos meus também e sofro tanto por eles! Sofro quando os caluniam, quando os recriminam, quando os amaldiçoam, quando os julgam... Não sabem o que fazem!
 
Deus cobrará caro dos que os induzem aos caminhos da perdição e só Deus, somente Ele, saberá aplicar a justiça!
 
Portanto filhinhos rezai sempre por todos... Entre eles estão milhões de filhos meus... estão milhões de filhos e Deus! Amai-os e perdoai-os. Amém!
 
Rezai muito pela Santa Igreja, e especialmente pela Igreja morna, a Igreja omissa, a Igreja covarde, inseridas no seio da verdadeira Santa Igreja! Rezai e o demônio não prevalecerá contra ela. Amém!
 
_
 
São, neste momento, 848 mil as almas que sobem ao Céu, por vossas orações.
 
No Purgatório puderam observar os horrores cometidos contra Deus por seus próprios filhos; puderam ver seus familiares envolvidos em escândalos, erros, pecados abomináveis que antes, quando em vida, não podiam perceber; puderam ver as falcatruas, os desmandos, a corrupção grosseira, praticados também por seus familiares e isto fez com que o Purgatório se tornasse ainda pior: este é realmente o Purgatório pior! (Ver os filhos em pecado)
 
Mas puderam ver também o vosso amor, a vossa dedicação ao mandado de Deus: a vossa obediência. Com efeito, filhinhos, vossa presença aqui é um verdadeiro ato de amor! Muito obrigada!
 
Tendes todo o Céu ao vosso dispor... Recorrei a ele, então, pois o Céu se sente muito feliz em poder vos ajudar! Pedi, e o que pedirdes vos será concedido! Amém! Deus vos tem reservado o melhor!
 
Há um pouco de tempo, um tempo muito curto, para que possais sentir de modo definitivo o verdadeiro amor do Pai. E Ele anseia em ter seus filhos à sua volta: quer lhes mostrar as maravilhas que amor pode construir! Permanecei no amor, filhinhos: lucrareis! Só lucrareis!
 
_
 
São 300 mil as que permanecem no Purgatório por causa de seus familiares: Escandalizaram-se com eles! Amém!* “São Miguel!”
 
 Filhinhos Amados: Muito obrigada! De fato. é quase chegada a hora em que vos pedirei para contardes nos dedos os dias próximos ao que vem!
 
Estou muito feliz com a vossa caminhada de amor e com a vossa coragem e perseverança! De fato: acompanho-vos em todos os lugares (Os que rezam nestes dias, com todo o Movimento ) e a todos vós devo dizer: Vosso amor prepara a terra para o que vem! Com efeito, vossa semente de amor fará germinar amor ainda mais forte, pois Deus se inserirá nele! Amém!
 
E é tudo próximo: tudo o que está escrito e que recebestes em mensagens acontecerá e nem um til será esquecido!**
 
Vereis nitidamente os sinais, pois estais par a par caminhando com Deus, e por isso Ele vos fará ver, antes dos outros, os sinais derradeiros antes que estes aconteçam... Já podeis ver tantos sinais, mas estes são apenas anunciadores. Os terríveis, vós que aqui estais e vós todos que, junto a este Movimento caminham para Deus, os vereis antes! Deus vos avisará em tempo hábil, para que então possais proclamar as datas reais!
 
Mas, filhinhos, não será fácil! Deus assim agirá, a fim de proporcionar mais oportunidades a todos os seus filhos, de se converterem, porque se tudo vier sem avisos quase todos os filhos se perderão!
 
Vós não sereis ouvidos por muitos e sentireis então na carne as atrozes dores e no espírito as dores da traição, do pouco caso, do desprezo, do escárnio...
 
Precisareis de coragem e, sobretudo, da proteção do Céu! E isto sempre tereis! (A proteção.) Não deveis ter medo! Eis que a aeronave já se prepara para a decolagem...*** Sim! É próximo! Muito próximo! Não deveis ter medo: Jesus é o Piloto da nave principal! Amém! Muito obrigada por vosso amor e perseverança! Tenho agradecido ao Pai por confiar-vos tantos segredos... Por confiar em vós! Eu vos amo tanto!
 
 Mãe, acontecerá a escuridão?
 
 “Sim! E a terra verá o sol piscar três vezes! O astro se porá à frente do sol... entre o sol e a terra!”
 
 *    As almas ao deixar esta vida terrena, podem ver seus familiares, e muitas se escandalizam ao perceberem o que eles fazem...
 
**   Apenas os personagens são outros: Deus escolheu a outros!
 
*** A aeronave que será derrubada em Israel e que facilitará a descoberta do Cálice Sagrado.
 
_
 
E hoje o Pai determinou que Eu vos acompanhasse desde o início deste encontro, pois assim o inimigo não poderia interferir e as graças ocorreriam em abundancia!
 
Filhinhos amados: recebestes e recebereis muitas graças e sobretudo dons: muitos dons!
 
Deus Pai conta convosco e o Espírito Santo vos inundará para que possais sempre cumprir todas as tarefas e ajudar muitos filhos perdidos a encontrarem os caminhos do Céu!
 
Deveis lembrar de que Deus deseja que todos os seus filhos recebam o Céu e que por isso, deveis sempre pedir a graça da conversão, que é mais importante, muito mais importante do que as graças concedidas aos problemas físicos... De fato, porque o Céu é eterno! Amém!
 
_
 
Devo vos dizer que o Pai, hoje rezou convosco!
 
De fato, há uma caminhada longa e difícil pela frente e o Pai espera que possais vencer todos os obstáculos. A vós basta apenas caminhar, e Ele vos dará todas as armas e dons necessários.
 
O mundo precisa de orações, a Igreja vive dificuldades, as famílias se desencaminham levadas por conselhos ou conceitos humanos que não agradam a Deus!
 
Com efeito, o inimigo, que outrora fora expulso do Céu, quer tomar conta do mundo e está conseguindo seu intento: milhões já o seguem... Observai, filhinhos, o quanto o inimigo é astuto, falso, mentiroso, ardiloso...É capaz de enganar TODOS os filhos!
 
Prestai atenção! Ficai alertas! O inimigo tem poder, e como já sabeis, ele jamais mostrará seu rosto horrendo...Ficai alertas e rezai, rezai, rezai... As orações o afastam e fazem com que possais perceber seus intentos... Rezai e o Céu vos protegerá sempre!
 
Nos caminhos adiante sentireis ainda mais fortes os ataques dos inimigos, mas não deveis desanimar: Perseverai sempre e aguardai os presentes que Deus vos dará! Amém!
 
_
 
De fato, Deus vos observa e percebe vosso grande amor e por isso tem reservado para vós incontáveis graças! Aguardai nos caminhos do amor e vereis!
 
Tudo está para acontecer e Deus colherá os bons frutos! Com efeito: os que produziram bons frutos para o Reino serão abençoados e herdarão o Novo Reino!
 
Convido-vos a semear! Convido-vos a germinar no amor! Convido-vos a produzir bons frutos! Convido-vos, portanto, a serem felizes!  Examinai, filhinhos, a vossa caminhada e percebereis quantos frutos já foram colhidos! Mas, e deveis também examinar, quem sabe, não deixastes de produzir mais alguns por medo ou simplesmente por falta de vontade?
 
Lembrai-vos do que vos disse Jesus: “Quem para o arado não é digno de Mim!” Já construístes algo? Já produzistes? O Reino vem, mas o Rei fará uso do que construístes; habitará no que construístes... O Novo Reino vem e o Rei precisa encontrar um lugar para reinar! Amém?
 
_
 
Continuai firmes em vossa caminhada que traz filhos de volta ao abrigo do Pai!
 
Mas, filhinhos: sabeis que muitas barreiras acontecerão, principalmente à frente da Santa Igreja, pois é intenção dos inimigos derrubá-la e, no 19 de Março decidiram implacavelmente pela derrubada dela e de seus adeptos...
 
Também no mesmo 19, o Céu decidiu reunir todos os exércitos a favor dos filhos de Deus militantes.
 
E Deus colhe e colherá diariamente, muitos filhos para serem também arregimentados nos exércitos do Céu: tereis então, pessoas de vossas casas, engajadas junto às forças de Deus, e vos sereis engajados às forças terrenas, a favor de Deus!
 
O inimigo cairá estrondosamente! Não porém, sem antes promover desastrosos efeitos sobre a terra e sobre os filhos de Deus! É a guerra, filhinhos!
 
A guerra do Céu contra os inimigos do Céu, contra os inimigos dos filhos de Deus!
 
No entanto, conclamo-vos à Paz! Isto é, em vossos corações não devereis guardar rancores ou ódio algum! Em vossos corações guardai apenas o Amor!
 
O amor vencerá a todos os obstáculos...Entregai vossos corações à luta... Entregai o vosso amor à luta! Entregai-vos totalmente! Não agireis sozinhos: Contareis com a ajuda de Deus e de seus Santos e Anjos! E contareis sempre Comigo!
 
Muito obrigada aos que vieram de longe; aos que, de longe rezaram neste momento; aos que participaram da Anistia do Santo Sangue: “Eram as gotas que faltavam! Amém!”
 
 
Filhinhos Amados residentes no Estado da Paraíba.  “Paz!”
 
Estou muito feliz convosco: Vosso amor contagia o Céu!
 
Tenho vos acompanhado em vossa jornada e tenho percebido os momentos difíceis de tribulações, angústias, dores, perseguições...
 
Tenho percebido vossa força e vontade de vencer! E isto é muito bonito! E vencereis!
 
Com efeito, o mundo caminha para o caos e o caos levará ao fim, e isto porque assim quis o próprio homem, levado pela ganância, poder e desobediência às leis de Deus!
 
E, para que os filhos tenham um mundo de paz e amor, é necessária a mudança que Deus fará acontecer em um espaço muito curto de tempo. Sim, o tempo está próximo!
 
Contudo, vós que caminhais com Deus, não devereis ter medo, pois sois protegidos, abençoados e predestinados a viver o mundo sonhado de paz, alegria e amor, eternamente!
 
Oh! Como Deus vos ama! E como derramará dons e graças a todos vós que O amais e seguis seus caminhos de justiça, fraternidade e paz. Oh! Quantos dons recebereis!
 
Sim, Filhinhos tão amados, Deus vos cobrirá de Dons: sois convidados especiais para a caminhada para o Novo Reino! Vereis florir o Novo Reino e, com Jesus, o Rei, acompanhareis as maravilhas que Deus fará a vós todos e a vossos filhos! Amém!
 
 
Filhinhos amados: Muito obrigada! Quero vos dizer que vos amo muito e que estarei ao vosso lado em quaisquer circunstâncias, para vos proteger e atender!
 
Não deveis então, temer nada: absolutamente nada, pois tudo o que virá é obra de Deus!
 
Se sois os convidados, já sabeis: tereis depois, os primeiros lugares à festa que há de vir, o Novo Reino! Tudo novo! Tudo paz!
 
Deus achou por bem vos convidar e por isso deveis vos alegrar por tanta confiança em vós depositada pelo Criador do Universo!
 
Grandes coisas acontecerão e sereis grandes diante do mundo e para Deus!
 
Tudo será muito lindo e vos orgulhareis de vosso trabalho e vossa Missão! A Missão vos será dada em tempo hábil que se encontra atrás da cortina e que já podeis apalpa-la com vossas mãos!
 
Deus conta convosco e por isso Sou Feliz convosco! Peço-vos também, como tarefa, como penitência, jamais falar sobre erros de qualquer sacerdote, bispo ou do Papa: Deveis oferecer isto como sacrifício pela salvação do mundo! Amém? Vosso silêncio será o ouro que revestirá os novos habitantes da Casa do Pai!
 
-
 
Caríssimos Irmãos do Movimento Salvai Almas.
 
Como já sabemos, através de tantas mensagens do Céu, tudo está próximo e tudo acontecerá conforme os planos de Deus. Já podemos também perceber que tudo no mundo está acontecendo conforme estes planos...É que a guerra aberta contra Sua Santidade o Papa Bento XVI está decretada! E que Nossa Senhora nos pede orações, orações, orações, pelo Santo Padre e por nossa Igreja Católica Apostólica Romana.
 
Por isso, venho agora também pedir a oração de todos vocês, para que possamos, unidos, fazer frente ao inimigo e, quem sabe, até vencê-lo! Quero aproveitar para expor um pedido de Nossa Mamãe:
 
Quando ontem voltávamos para casa, após termos cumprido nossa Missão em algumas cidades de São Paulo (de 20 a 27/04) e ainda estávamos em viagem, rezando o Oficio da Imaculada Conceição, a Norma teve a visão seguinte:
 
“O Santo Papa João Paulo II apresentava a Norma um Rosário: As contas de cor rosa eram mescladas com vermelho, eram de mais ou menos 3 centímetros de comprimento; as contas do Gloria eram redondas e de cor marrom e a Cruz era a Cruz de São Bento. Por alguns segundos, Norma ficou olhando João Paulo II sem entender, mas depois, sem que ele falasse alguma coisa, ela percebeu que deveria aceitar o Rosário e quando o tomou em suas mãos, o Papa João Paulo II mostrou o Papa Bento XVI, com suas vestes brancas, os cabelos brancos um tanto caídos sobre a testa, penteados para o lado. Ajoelhado, o Papa, naquele momento, rezava o Terço e Norma entendeu que ela deveria rezar junto com ele.” 
 
Norma pediu o meu discernimento: o que São João Paulo II queria dizer com este gesto. Enquanto todos do grupo rezavam, Nossa Mamãe então pediu:
 
“Devem rezar Novenas até o dia 29 de Junho, para Sua Santidade o Papa Bento XVI, que está sofrendo. Devem ser assim:
 
Inicio: Nas cinco contas rezar: a Cruz Sagrada seja a minha luz; não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás: nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces! Bebe tu mesmo o teu veneno” (Oração de São Bento)
 
Nas contas do Gloria, rezar a Oração de São Bento (acima); na primeira dezena, rezar Nove vezes o Creio; na segunda dezena, nove vezes o Pai Nosso; na terceira dezena, nove vezes a Ave Maria; na quarta dezena, nove vezes o Gloria e na quinta dezena, nove vezes a Salve Rainha.
 
Após as nove vezes a Salve Rainha, rezar a Oração pelo Papa Bento XVI. ( Ver no nosso no Site)
 
Entre as dezenas, rezar a jaculatória: São João Paulo II, Patrono do Movimento Salvai Almas: Rogai por nós, pela Santa Igreja e pelo Movimento Salvai Almas.
 
A cor vermelha significa o martírio: O Santo Padre está sofrendo e, junto com seu sangue começa a verter água. (a cor rosa) Ele está de joelhos, gritando a Deus por socorro por causa dos ataques vindos de todos os lados e até de sua própria Igreja. A cor marrom é a cor do hábito de São Bento. ( O Papa é Beneditino)
 
Assim, caríssimos irmãos, pedimos para que todos nos acompanhem nestas orações, afim de que possamos minimizar os sofrimentos de nosso Pastor tão amado de Nossa Senhora, e colaborar com o Pai na difícil transição do mundo velho para o Novo Reino. Amém?
 
Há quem possa perguntar: Por que nove? Eu respondo: - O número nove está por conta das linhas vermelhas. Amém? Um grande abraço. Que Deus sempre ilumine a todos. Cláudio Heckert.
 
-
 
Pedi o que quiserdes, pois vos será dado, já que o Pai acolhe hoje e acolherá sempre os vossos pedidos, através de Mim.
 
Muita coisa vos está sendo mostrada pelo mundo afora e muitas coisas vos serão ainda mostradas: são o início do que vem! Apenas o início! Não deveis ter medo de nada, pois sois agraciados com a proteção do Céu, vós e vossos familiares.
 
Contudo, percalços, perseguições, lutas acontecerão: o inimigo se mostrará como protetor, como milagreiro, como bonito... Não vos deixai enganar por este astuto inimigo de Deus!
 
Deveis estar sempre preparados, isto é, sempre alertas e deveis pedir sempre o Dom do Discernimento para que saibais escolher os momentos corretos e os corretos conselhos de Deus!
 
Usai do Espírito Santo: Ele tem desejos ardentes de vos ajudar, de vos proteger, de vos inundar de graças e luzes!
 
O inimigo é muito astuto e muito forte: mais forte do que imaginais... Deus, porém, é ainda mais! Apegai-vos então a Deus! Apegai-vos ao Céu! Apegai-vos a Mim! Conservai puros os vossos corações e então nada deveis temer! Amém! Vosso Pai é fantástico e vos ama demais!
 
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”
 
Em seguida:
 
Filhinhos, realmente desejo que leveis para vossas casas os Dons que hoje recebestes: o toque do Céu aos vossos familiares. Amém! Deus quer tocar a cada um de seus amados filhos.
 
Lembrai-vos de que: Já não há mais tanto tempo! Amém! Eu vos abençoo. “Jesus!”
 
-
 
Quero vos pedir, filhinhos, que intensifiqueis vossas orações pela Santa Igreja, de maneira especial por seus sacerdotes. Peço-vos também, rezar pelas famílias: enquanto houver famílias que rezam, o mundo poderá ser libertado!
 
Rezai então, pois os inimigos investem sua fúria sobre elas, que formam obstáculos contra suas investidas. A família deverá ser sempre sólida, unida e proclamadora da Paz, tão necessária para o mundo.
 
Rezai muito, pois muitos são os ataques e, cada vez mais ferozes e acirrados contra as famílias. Não deveis esmorecer nas orações! E deveis sempre viver o amor, que vos fará sempre fortes para a caminhada.
 
Amai! Amai a todos, porque todos são muito amados pelo Pai: todos são filhos do mesmo Pai, do vosso Pai e Ele ama a cada um! Rezai! Rezai! Rezai! Tudo é próximo: As perseguições se intensificam em todo o mundo! Rezai muito pelos religiosos e religiosas, pois eles tem muito amor para distribuir e vos dar!
 
-
 
Sinto-me muito feliz em poder estar convosco neste encontro e rezar pelos filhos dispersos; pelos que não acreditam; pela Santa Igreja Católica, seus sacerdotes, bispos e o Santo Padre.
 
Sinto-me feliz de poder, convosco, colaborar na Historia da Salvação, e na consequente Nova Historia do Povo de Deus: o Novo Reino!
 
De fato, também me sinto ansiosa, aguardando o que vem... Porque o que vem é bom, pois vem de Deus! Rezai muito para que todos os filhos consigam ver o rosto do Pai; para que, antes das tribulações, possam se encontrar no seio da Santa Igreja e no Coração deste mesmo Pai.
 
A Santa Igreja é o instrumento hábil para a salvação dos filhos e, através de seus Sacramentos, resgata-os dos males dando-lhes o perdão, purificando-os e os deixando aptos a receberem o prêmio de um Reino Novo de Paz, Amor, Felicidade... É necessário passar pelos Sacramentos e, principalmente pelo da Reconciliação: a Confissão a um sacerdote! Jesus os instituiu e aos sacerdotes deu o poder pelo Espírito Santo:
 
“Recebei o Espírito Santo e, aos que perdoardes os pecados ser-lhes-ão perdoados e aos dos que retiverdes, estes serão retidos.”
 
Portanto, ninguém poderá negar o poder do Espírito Santo, legado aos sacerdotes, pois estarão pecando gravemente contra O Espírito Santo! De fato, duvidar do perdão de Deus, é pecar contra seu Espírito Santo...
 
Cuidai para que caminheis corretamente os caminhos de Deus e para que deles não desvieis de modo algum; para que não caminheis por caminhos diferentes, já que tudo está próximo e poderá não acontecer mais o tempo hábil para a vossa reconciliação com Deus! Dizei estas coisas a todos!
 
Pregai desde os telhados aquilo que aprendestes através de Mim e dos instrumentos escolhidos por Deus, mas, sobretudo o que aprendeste no Catecismo da Igreja Católica e no Santo Livro – A Santa Bíblia! Que sejais sempre os amantes e os caminhantes do Céu!
 
-
 
E, devo vos dizer que: mesmo nas tribulações que virão, recebereis incontáveis graças e a proteção do Céu!
 
Como já podeis observar há sinais em todos os lugares da terra que prenunciam a mudança que acontecerá no mundo. A terra, já um tanto fora de seu eixo, começa a dar sinais de morte... Sim, a terra morre e morre aos poucos!
 
Outros terremotos, vulcões, tsunamis e desabamentos ainda maiores acontecerão deslocando ainda mais a terra e consequentemente desviando-a de sua rota! Haverá o caos! A Confusão! A dor!
 
Mas a terra não morrerá, pois o Seu Criador a ama e não permitirá sua extinção total! Mas haverá a mudança e com isto muita coisa precisará ser extinta!
 
Deus exterminará a maldade dos homens e seus produtos maus... Exterminará a maldade do mundo!
 
Deus dará a terra a seus herdeiros, os Filhos Bem Aventurados!
 
Ficai alerta! Não, porém, com medo: Deus não quer assustar ninguém! Apenas fará cumprir o que já foi dito há milênios, nas Sagradas Escrituras.
 
Mas também devo vos dizer que esta vossa região e os lugares daqueles que participaram dos Cenáculos desde o dia 21, e daqueles que em suas cidades rezaram e promoveram Cenáculos, foram colocados no mapa como Pontos Brancos!
 
Contudo, todos passarão por tribulações, pois ninguém ficará isento das provações finais!
 
Deus confia em todos vós e por isso deveis proclamar Sua Palavra e proclamar o que vem, sem medo, e estareis praticando um grande ato de amor à humanidade: aos filhos de Deus!
 
Muito obrigada! Contai sempre Comigo! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Compilação das Mensagens do Ano de 2010 / 1º PARTE
 
 
 
 
 
 
 
 -Jesus, e como será o nosso trabalho deste ano?
 
- Como já te falei, haverá muitas viagens pelo Brasil, para Cenáculos e Retiros. Haverá também a necessidade de muitas orações, principalmente em favor da Santa Igreja.
 
-Anistias? Não houveram neste ano passado!
 
- O Pai pede Anistias periódicas, como campanhas de orações para determinados motivos e de acordo com a maior necessidade do momento. Obviamente, há sempre a necessidade da Oração, mas o Pai prefere organizar períodos limitados, para que em outros espaços de tempo os filhos possam rezar por seus próprios motivos: De fato, o Pai deixa também períodos livres para a escolha dos filhos.
 
- E o Pai já tem determinado o período da próxima campanha?
 
- Antes devo pedir para que a Consagração a Virgem Maria, por ti sugerida para 23 de Janeiro, seja executada apenas em Maio, para que os filhos que para isto se preparam, possam fazê-lo com mais atenção, mais esmero, mais conhecimento, a fim de poder aceitá-la com segurança e devidamente confiantes nos benefícios que esta prática trará a eles e ao mundo!
 
No dia 13 de Maio, o mundo louva a Maria de maneira especial, mas todo o mês de Maio é a Ela dedicado, por isso peço determinar não o dia 13, mas o dia 15 para a execução desta tarefa. Contudo, os Consagrantes ficam livres para escolherem uma data e fazerem suas consagrações em suas Paróquias ou onde quiserem, de maneira individual.
 
-Jesus, houveram muitos cancelamentos, adiamentos e mudanças no calendário deste ano e isto trouxe preocupação e até dúvidas...
 
- Jamais poderás mudar qualquer evento, a menos que Eu determine, e isto sim, poderá acontecer, para que o inimigo possa ser combatido com mais vigor, já que algumas mudanças o fazem ficar confuso e desarma seus planos!
 
_
 
Filhinhos: De fato, tudo acontecerá! Tudo o que está escrito acontecerá! E o que o Pai vos pede? Alerta. Amor. Oração. Nada mais é necessário!
 
 
E se os homens houvessem agido assim, o mundo não teria seguido os caminhos do caos. Ainda há um pouco de tempo! Só um pouco! Mas podeis fazer muito!
 
 
De fato: Deus ouve os vossos clamores, e por causa de vosso amor fará maravilhas.
 
E porque bilhões de filhos pelo mundo afora se esqueceram de Deus, Ele, o Pai, recebe vossas orações com infinito amor, e assim mais graças, abundantes graças serão derramadas sobre vós e vossas famílias. Rezai então! Rezai sempre!
 
Lembrai-vos de que sois pontos brancos escolhidos à Missão do Reino que vem! Sois então depositários de toda a confiança do Pai! Ele realmente confia em vós!
 
Durante este ano já vereis muitas mudanças no mundo: será para melhor e por isso não devereis ter medo! Rugirão trovões, mas serão para beneficio dos filhos.
 
_
 
 Deus precisa de Operários para a Messe! Precisa de Santos Operários!
 
 
Convido-vos para que rezeis sempre com muito amor e incentivem os sacerdotes, os religiosos, os vocacionados, os seminaristas, jovens, crianças afim de que eles possam sentir o chamado à Missão.
 
Mas, sobretudo, peço a todos vós, para que sejais também, dentro de vossas realidades, Santos Operários da Messe do Senhor.
 
Não deveis ter medo de Evangelizar, de gritar o nome do Senhor... Não deveis ter medo de demonstrar a vossa fé e o vosso amor.
 
Esta é uma caminhada um tanto árdua por não encontrar muito respaldo até mesmo na Igreja, mas que deve continuar, pois é Plano do Pai, que visa a libertação e salvação de todos os seus filhos.
 
Sois então, convidados e até mesmo escolhidos, para esta Missão de Amor!
 
Devo também vos dizer, que também vós sereis perseguidos e incompreendidos, mas que tereis sempre a minha companhia e proteção, e a proteção de todo o Céu!
 
Caminhai Comigo em busca da Paz Duradoura e da Perfeição.
 
Caminhai Comigo, na instauração do Novo Mundo – Novos Céus e Nova Terra – onde reinará para sempre, o Verdadeiro Amor: o Amor do Próprio Deus, impregnado no coração de todos os Filhos!
 
_
 
As dores favorecem a vinda do Novo Reino: As dores oferecidas com amor, aceitas por amor!
 
As perseguições favorecem a vinda do Novo Reino: as perseguições recebidas sem revides, sem ódio, oferecidas com amor...
 
Portanto, se sofreis deveis saber que Deus poderá estar precisando deste vosso sacrifício!
 
Não que Ele necessite disto! Mas, quem sabe, se atravessando caminhos dolorosos, não podereis também sentir um pouquinho das dores de tantos filhos espalhados pelo mundo?
 
Quem sabe se, ao invés de pedirdes a cura, não deveríeis oferecer a quem está afastado de Deus, afim de que se encontre com Ele?
 
Quem sabe se, com esta vossa atitude, milhões de filhos não retornam à Casa do Pai?
 
Sim! Deus precisa de vós: de vosso empenho, de vossa disponibilidade, de vosso amor.
 
Podeis viver, ao menos por uns instantes, algum dos sofrimentos de Jesus, sem reclamar? Jesus foi um só! Vos sois milhares! Fazei a vossa parte!
 
Filhinhos amados: um grande sinal vos será dado oportuna e proximamente e este vosso Movimento será responsável por isto! Observais que o brasão do Movimento - O Cálice – já transborda?
 
Rezai muito e aguardai! Mas, se perceberdes que até o presente momento não recebestes nenhuma graça através dele, (Movimento Salvai Almas) então devereis riscá-lo de vossos corações!
 
Rezai, pois o inimigo está atento! Amém! Rezai muito pela Santa Igreja, pelos sacerdotes, pelas famílias, pelas almas, pelos aviadores. Amém!
 
_
 
Gostaria de vos agradecer também por rezardes por aqueles que ainda não conhecem a Deus, ou não querem conhecê-lo, e que por isso passam seus dias convivendo com o inimigo e a ele reverenciando...
 
Mas filhinhos, desejo vos pedir para que não os odieis, não os marginalizeis: são filhinhos meus também e sofro tanto por eles! Sofro quando os caluniam, quando os recriminam, quando os amaldiçoam, quando os julgam... Não sabem o que fazem!
 
Deus cobrará caro dos que os induzem aos caminhos da perdição e só Deus, somente Ele, saberá aplicar a justiça!
 
Portanto filhinhos rezai sempre por todos... Entre eles estão milhões de filhos meus... estão milhões de filhos e Deus! Amai-os e perdoai-os. Amém!
 
Rezai muito pela Santa Igreja, e especialmente pela Igreja morna, a Igreja omissa, a Igreja covarde, inseridas no seio da verdadeira Santa Igreja! Rezai e o demônio não prevalecerá contra ela. Amém!
 
_
 
São, neste momento, 848 mil as almas que sobem ao Céu, por vossas orações.
 
No Purgatório puderam observar os horrores cometidos contra Deus por seus próprios filhos; puderam ver seus familiares envolvidos em escândalos, erros, pecados abomináveis que antes, quando em vida, não podiam perceber; puderam ver as falcatruas, os desmandos, a corrupção grosseira, praticados também por seus familiares e isto fez com que o Purgatório se tornasse ainda pior: este é realmente o Purgatório pior! (Ver os filhos em pecado)
 
Mas puderam ver também o vosso amor, a vossa dedicação ao mandado de Deus: a vossa obediência. Com efeito, filhinhos, vossa presença aqui é um verdadeiro ato de amor! Muito obrigada!
 
Tendes todo o Céu ao vosso dispor... Recorrei a ele, então, pois o Céu se sente muito feliz em poder vos ajudar! Pedi, e o que pedirdes vos será concedido! Amém! Deus vos tem reservado o melhor!
 
Há um pouco de tempo, um tempo muito curto, para que possais sentir de modo definitivo o verdadeiro amor do Pai. E Ele anseia em ter seus filhos à sua volta: quer lhes mostrar as maravilhas que amor pode construir! Permanecei no amor, filhinhos: lucrareis! Só lucrareis!
 
_
 
São 300 mil as que permanecem no Purgatório por causa de seus familiares: Escandalizaram-se com eles! Amém!* “São Miguel!”
 
 Filhinhos Amados: Muito obrigada! De fato. é quase chegada a hora em que vos pedirei para contardes nos dedos os dias próximos ao que vem!
 
Estou muito feliz com a vossa caminhada de amor e com a vossa coragem e perseverança! De fato: acompanho-vos em todos os lugares (Os que rezam nestes dias, com todo o Movimento ) e a todos vós devo dizer: Vosso amor prepara a terra para o que vem! Com efeito, vossa semente de amor fará germinar amor ainda mais forte, pois Deus se inserirá nele! Amém!
 
E é tudo próximo: tudo o que está escrito e que recebestes em mensagens acontecerá e nem um til será esquecido!**
 
Vereis nitidamente os sinais, pois estais par a par caminhando com Deus, e por isso Ele vos fará ver, antes dos outros, os sinais derradeiros antes que estes aconteçam... Já podeis ver tantos sinais, mas estes são apenas anunciadores. Os terríveis, vós que aqui estais e vós todos que, junto a este Movimento caminham para Deus, os vereis antes! Deus vos avisará em tempo hábil, para que então possais proclamar as datas reais!
 
Mas, filhinhos, não será fácil! Deus assim agirá, a fim de proporcionar mais oportunidades a todos os seus filhos, de se converterem, porque se tudo vier sem avisos quase todos os filhos se perderão!
 
Vós não sereis ouvidos por muitos e sentireis então na carne as atrozes dores e no espírito as dores da traição, do pouco caso, do desprezo, do escárnio...
 
Precisareis de coragem e, sobretudo, da proteção do Céu! E isto sempre tereis! (A proteção.) Não deveis ter medo! Eis que a aeronave já se prepara para a decolagem...*** Sim! É próximo! Muito próximo! Não deveis ter medo: Jesus é o Piloto da nave principal! Amém! Muito obrigada por vosso amor e perseverança! Tenho agradecido ao Pai por confiar-vos tantos segredos... Por confiar em vós! Eu vos amo tanto!
 
 Mãe, acontecerá a escuridão?
 
 “Sim! E a terra verá o sol piscar três vezes! O astro se porá à frente do sol... entre o sol e a terra!”
 
 *    As almas ao deixar esta vida terrena, podem ver seus familiares, e muitas se escandalizam ao perceberem o que eles fazem...
 
**   Apenas os personagens são outros: Deus escolheu a outros!
 
*** A aeronave que será derrubada em Israel e que facilitará a descoberta do Cálice Sagrado.
 
_
 
E hoje o Pai determinou que Eu vos acompanhasse desde o início deste encontro, pois assim o inimigo não poderia interferir e as graças ocorreriam em abundancia!
 
Filhinhos amados: recebestes e recebereis muitas graças e sobretudo dons: muitos dons!
 
Deus Pai conta convosco e o Espírito Santo vos inundará para que possais sempre cumprir todas as tarefas e ajudar muitos filhos perdidos a encontrarem os caminhos do Céu!
 
Deveis lembrar de que Deus deseja que todos os seus filhos recebam o Céu e que por isso, deveis sempre pedir a graça da conversão, que é mais importante, muito mais importante do que as graças concedidas aos problemas físicos... De fato, porque o Céu é eterno! Amém!
 
_
 
Devo vos dizer que o Pai, hoje rezou convosco!
 
De fato, há uma caminhada longa e difícil pela frente e o Pai espera que possais vencer todos os obstáculos. A vós basta apenas caminhar, e Ele vos dará todas as armas e dons necessários.
 
O mundo precisa de orações, a Igreja vive dificuldades, as famílias se desencaminham levadas por conselhos ou conceitos humanos que não agradam a Deus!
 
Com efeito, o inimigo, que outrora fora expulso do Céu, quer tomar conta do mundo e está conseguindo seu intento: milhões já o seguem... Observai, filhinhos, o quanto o inimigo é astuto, falso, mentiroso, ardiloso...É capaz de enganar TODOS os filhos!
 
Prestai atenção! Ficai alertas! O inimigo tem poder, e como já sabeis, ele jamais mostrará seu rosto horrendo...Ficai alertas e rezai, rezai, rezai... As orações o afastam e fazem com que possais perceber seus intentos... Rezai e o Céu vos protegerá sempre!
 
Nos caminhos adiante sentireis ainda mais fortes os ataques dos inimigos, mas não deveis desanimar: Perseverai sempre e aguardai os presentes que Deus vos dará! Amém!
 
_
 
De fato, Deus vos observa e percebe vosso grande amor e por isso tem reservado para vós incontáveis graças! Aguardai nos caminhos do amor e vereis!
 
Tudo está para acontecer e Deus colherá os bons frutos! Com efeito: os que produziram bons frutos para o Reino serão abençoados e herdarão o Novo Reino!
 
Convido-vos a semear! Convido-vos a germinar no amor! Convido-vos a produzir bons frutos! Convido-vos, portanto, a serem felizes!  Examinai, filhinhos, a vossa caminhada e percebereis quantos frutos já foram colhidos! Mas, e deveis também examinar, quem sabe, não deixastes de produzir mais alguns por medo ou simplesmente por falta de vontade?
 
Lembrai-vos do que vos disse Jesus: “Quem para o arado não é digno de Mim!” Já construístes algo? Já produzistes? O Reino vem, mas o Rei fará uso do que construístes; habitará no que construístes... O Novo Reino vem e o Rei precisa encontrar um lugar para reinar! Amém?
 
_
 
Continuai firmes em vossa caminhada que traz filhos de volta ao abrigo do Pai!
 
Mas, filhinhos: sabeis que muitas barreiras acontecerão, principalmente à frente da Santa Igreja, pois é intenção dos inimigos derrubá-la e, no 19 de Março decidiram implacavelmente pela derrubada dela e de seus adeptos...
 
Também no mesmo 19, o Céu decidiu reunir todos os exércitos a favor dos filhos de Deus militantes.
 
E Deus colhe e colherá diariamente, muitos filhos para serem também arregimentados nos exércitos do Céu: tereis então, pessoas de vossas casas, engajadas junto às forças de Deus, e vos sereis engajados às forças terrenas, a favor de Deus!
 
O inimigo cairá estrondosamente! Não porém, sem antes promover desastrosos efeitos sobre a terra e sobre os filhos de Deus! É a guerra, filhinhos!
 
A guerra do Céu contra os inimigos do Céu, contra os inimigos dos filhos de Deus!
 
No entanto, conclamo-vos à Paz! Isto é, em vossos corações não devereis guardar rancores ou ódio algum! Em vossos corações guardai apenas o Amor!
 
O amor vencerá a todos os obstáculos...Entregai vossos corações à luta... Entregai o vosso amor à luta! Entregai-vos totalmente! Não agireis sozinhos: Contareis com a ajuda de Deus e de seus Santos e Anjos! E contareis sempre Comigo!
 
Muito obrigada aos que vieram de longe; aos que, de longe rezaram neste momento; aos que participaram da Anistia do Santo Sangue: “Eram as gotas que faltavam! Amém!”
 
 
Filhinhos Amados residentes no Estado da Paraíba.  “Paz!”
 
Estou muito feliz convosco: Vosso amor contagia o Céu!
 
Tenho vos acompanhado em vossa jornada e tenho percebido os momentos difíceis de tribulações, angústias, dores, perseguições...
 
Tenho percebido vossa força e vontade de vencer! E isto é muito bonito! E vencereis!
 
Com efeito, o mundo caminha para o caos e o caos levará ao fim, e isto porque assim quis o próprio homem, levado pela ganância, poder e desobediência às leis de Deus!
 
E, para que os filhos tenham um mundo de paz e amor, é necessária a mudança que Deus fará acontecer em um espaço muito curto de tempo. Sim, o tempo está próximo!
 
Contudo, vós que caminhais com Deus, não devereis ter medo, pois sois protegidos, abençoados e predestinados a viver o mundo sonhado de paz, alegria e amor, eternamente!
 
Oh! Como Deus vos ama! E como derramará dons e graças a todos vós que O amais e seguis seus caminhos de justiça, fraternidade e paz. Oh! Quantos dons recebereis!
 
Sim, Filhinhos tão amados, Deus vos cobrirá de Dons: sois convidados especiais para a caminhada para o Novo Reino! Vereis florir o Novo Reino e, com Jesus, o Rei, acompanhareis as maravilhas que Deus fará a vós todos e a vossos filhos! Amém!
 
 
Filhinhos amados: Muito obrigada! Quero vos dizer que vos amo muito e que estarei ao vosso lado em quaisquer circunstâncias, para vos proteger e atender!
 
Não deveis então, temer nada: absolutamente nada, pois tudo o que virá é obra de Deus!
 
Se sois os convidados, já sabeis: tereis depois, os primeiros lugares à festa que há de vir, o Novo Reino! Tudo novo! Tudo paz!
 
Deus achou por bem vos convidar e por isso deveis vos alegrar por tanta confiança em vós depositada pelo Criador do Universo!
 
Grandes coisas acontecerão e sereis grandes diante do mundo e para Deus!
 
Tudo será muito lindo e vos orgulhareis de vosso trabalho e vossa Missão! A Missão vos será dada em tempo hábil que se encontra atrás da cortina e que já podeis apalpa-la com vossas mãos!
 
Deus conta convosco e por isso Sou Feliz convosco! Peço-vos também, como tarefa, como penitência, jamais falar sobre erros de qualquer sacerdote, bispo ou do Papa: Deveis oferecer isto como sacrifício pela salvação do mundo! Amém? Vosso silêncio será o ouro que revestirá os novos habitantes da Casa do Pai!
 
-
 
Caríssimos Irmãos do Movimento Salvai Almas.
 
Como já sabemos, através de tantas mensagens do Céu, tudo está próximo e tudo acontecerá conforme os planos de Deus. Já podemos também perceber que tudo no mundo está acontecendo conforme estes planos...É que a guerra aberta contra Sua Santidade o Papa Bento XVI está decretada! E que Nossa Senhora nos pede orações, orações, orações, pelo Santo Padre e por nossa Igreja Católica Apostólica Romana.
 
Por isso, venho agora também pedir a oração de todos vocês, para que possamos, unidos, fazer frente ao inimigo e, quem sabe, até vencê-lo! Quero aproveitar para expor um pedido de Nossa Mamãe:
 
Quando ontem voltávamos para casa, após termos cumprido nossa Missão em algumas cidades de São Paulo (de 20 a 27/04) e ainda estávamos em viagem, rezando o Oficio da Imaculada Conceição, a Norma teve a visão seguinte:
 
“O Santo Papa João Paulo II apresentava a Norma um Rosário: As contas de cor rosa eram mescladas com vermelho, eram de mais ou menos 3 centímetros de comprimento; as contas do Gloria eram redondas e de cor marrom e a Cruz era a Cruz de São Bento. Por alguns segundos, Norma ficou olhando João Paulo II sem entender, mas depois, sem que ele falasse alguma coisa, ela percebeu que deveria aceitar o Rosário e quando o tomou em suas mãos, o Papa João Paulo II mostrou o Papa Bento XVI, com suas vestes brancas, os cabelos brancos um tanto caídos sobre a testa, penteados para o lado. Ajoelhado, o Papa, naquele momento, rezava o Terço e Norma entendeu que ela deveria rezar junto com ele.” 
 
Norma pediu o meu discernimento: o que São João Paulo II queria dizer com este gesto. Enquanto todos do grupo rezavam, Nossa Mamãe então pediu:
 
“Devem rezar Novenas até o dia 29 de Junho, para Sua Santidade o Papa Bento XVI, que está sofrendo. Devem ser assim:
 
Inicio: Nas cinco contas rezar: a Cruz Sagrada seja a minha luz; não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás: nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces! Bebe tu mesmo o teu veneno” (Oração de São Bento)
 
Nas contas do Gloria, rezar a Oração de São Bento (acima); na primeira dezena, rezar Nove vezes o Creio; na segunda dezena, nove vezes o Pai Nosso; na terceira dezena, nove vezes a Ave Maria; na quarta dezena, nove vezes o Gloria e na quinta dezena, nove vezes a Salve Rainha.
 
Após as nove vezes a Salve Rainha, rezar a Oração pelo Papa Bento XVI. ( Ver no nosso no Site)
 
Entre as dezenas, rezar a jaculatória: São João Paulo II, Patrono do Movimento Salvai Almas: Rogai por nós, pela Santa Igreja e pelo Movimento Salvai Almas.
 
A cor vermelha significa o martírio: O Santo Padre está sofrendo e, junto com seu sangue começa a verter água. (a cor rosa) Ele está de joelhos, gritando a Deus por socorro por causa dos ataques vindos de todos os lados e até de sua própria Igreja. A cor marrom é a cor do hábito de São Bento. ( O Papa é Beneditino)
 
Assim, caríssimos irmãos, pedimos para que todos nos acompanhem nestas orações, afim de que possamos minimizar os sofrimentos de nosso Pastor tão amado de Nossa Senhora, e colaborar com o Pai na difícil transição do mundo velho para o Novo Reino. Amém?
 
Há quem possa perguntar: Por que nove? Eu respondo: - O número nove está por conta das linhas vermelhas. Amém? Um grande abraço. Que Deus sempre ilumine a todos. Cláudio Heckert.
 
-
 
Pedi o que quiserdes, pois vos será dado, já que o Pai acolhe hoje e acolherá sempre os vossos pedidos, através de Mim.
 
Muita coisa vos está sendo mostrada pelo mundo afora e muitas coisas vos serão ainda mostradas: são o início do que vem! Apenas o início! Não deveis ter medo de nada, pois sois agraciados com a proteção do Céu, vós e vossos familiares.
 
Contudo, percalços, perseguições, lutas acontecerão: o inimigo se mostrará como protetor, como milagreiro, como bonito... Não vos deixai enganar por este astuto inimigo de Deus!
 
Deveis estar sempre preparados, isto é, sempre alertas e deveis pedir sempre o Dom do Discernimento para que saibais escolher os momentos corretos e os corretos conselhos de Deus!
 
Usai do Espírito Santo: Ele tem desejos ardentes de vos ajudar, de vos proteger, de vos inundar de graças e luzes!
 
O inimigo é muito astuto e muito forte: mais forte do que imaginais... Deus, porém, é ainda mais! Apegai-vos então a Deus! Apegai-vos ao Céu! Apegai-vos a Mim! Conservai puros os vossos corações e então nada deveis temer! Amém! Vosso Pai é fantástico e vos ama demais!
 
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”
 
Em seguida:
 
Filhinhos, realmente desejo que leveis para vossas casas os Dons que hoje recebestes: o toque do Céu aos vossos familiares. Amém! Deus quer tocar a cada um de seus amados filhos.
 
Lembrai-vos de que: Já não há mais tanto tempo! Amém! Eu vos abençoo. “Jesus!”
 
-
 
Quero vos pedir, filhinhos, que intensifiqueis vossas orações pela Santa Igreja, de maneira especial por seus sacerdotes. Peço-vos também, rezar pelas famílias: enquanto houver famílias que rezam, o mundo poderá ser libertado!
 
Rezai então, pois os inimigos investem sua fúria sobre elas, que formam obstáculos contra suas investidas. A família deverá ser sempre sólida, unida e proclamadora da Paz, tão necessária para o mundo.
 
Rezai muito, pois muitos são os ataques e, cada vez mais ferozes e acirrados contra as famílias. Não deveis esmorecer nas orações! E deveis sempre viver o amor, que vos fará sempre fortes para a caminhada.
 
Amai! Amai a todos, porque todos são muito amados pelo Pai: todos são filhos do mesmo Pai, do vosso Pai e Ele ama a cada um! Rezai! Rezai! Rezai! Tudo é próximo: As perseguições se intensificam em todo o mundo! Rezai muito pelos religiosos e religiosas, pois eles tem muito amor para distribuir e vos dar!
 
-
 
Sinto-me muito feliz em poder estar convosco neste encontro e rezar pelos filhos dispersos; pelos que não acreditam; pela Santa Igreja Católica, seus sacerdotes, bispos e o Santo Padre.
 
Sinto-me feliz de poder, convosco, colaborar na Historia da Salvação, e na consequente Nova Historia do Povo de Deus: o Novo Reino!
 
De fato, também me sinto ansiosa, aguardando o que vem... Porque o que vem é bom, pois vem de Deus! Rezai muito para que todos os filhos consigam ver o rosto do Pai; para que, antes das tribulações, possam se encontrar no seio da Santa Igreja e no Coração deste mesmo Pai.
 
A Santa Igreja é o instrumento hábil para a salvação dos filhos e, através de seus Sacramentos, resgata-os dos males dando-lhes o perdão, purificando-os e os deixando aptos a receberem o prêmio de um Reino Novo de Paz, Amor, Felicidade... É necessário passar pelos Sacramentos e, principalmente pelo da Reconciliação: a Confissão a um sacerdote! Jesus os instituiu e aos sacerdotes deu o poder pelo Espírito Santo:
 
“Recebei o Espírito Santo e, aos que perdoardes os pecados ser-lhes-ão perdoados e aos dos que retiverdes, estes serão retidos.”
 
Portanto, ninguém poderá negar o poder do Espírito Santo, legado aos sacerdotes, pois estarão pecando gravemente contra O Espírito Santo! De fato, duvidar do perdão de Deus, é pecar contra seu Espírito Santo...
 
Cuidai para que caminheis corretamente os caminhos de Deus e para que deles não desvieis de modo algum; para que não caminheis por caminhos diferentes, já que tudo está próximo e poderá não acontecer mais o tempo hábil para a vossa reconciliação com Deus! Dizei estas coisas a todos!
 
Pregai desde os telhados aquilo que aprendestes através de Mim e dos instrumentos escolhidos por Deus, mas, sobretudo o que aprendeste no Catecismo da Igreja Católica e no Santo Livro – A Santa Bíblia! Que sejais sempre os amantes e os caminhantes do Céu!
 
-
 
E, devo vos dizer que: mesmo nas tribulações que virão, recebereis incontáveis graças e a proteção do Céu!
 
Como já podeis observar há sinais em todos os lugares da terra que prenunciam a mudança que acontecerá no mundo. A terra, já um tanto fora de seu eixo, começa a dar sinais de morte... Sim, a terra morre e morre aos poucos!
 
Outros terremotos, vulcões, tsunamis e desabamentos ainda maiores acontecerão deslocando ainda mais a terra e consequentemente desviando-a de sua rota! Haverá o caos! A Confusão! A dor!
 
Mas a terra não morrerá, pois o Seu Criador a ama e não permitirá sua extinção total! Mas haverá a mudança e com isto muita coisa precisará ser extinta!
 
Deus exterminará a maldade dos homens e seus produtos maus... Exterminará a maldade do mundo!
 
Deus dará a terra a seus herdeiros, os Filhos Bem Aventurados!
 
Ficai alerta! Não, porém, com medo: Deus não quer assustar ninguém! Apenas fará cumprir o que já foi dito há milênios, nas Sagradas Escrituras.
 
Mas também devo vos dizer que esta vossa região e os lugares daqueles que participaram dos Cenáculos desde o dia 21, e daqueles que em suas cidades rezaram e promoveram Cenáculos, foram colocados no mapa como Pontos Brancos!
 
Contudo, todos passarão por tribulações, pois ninguém ficará isento das provações finais!
 
Deus confia em todos vós e por isso deveis proclamar Sua Palavra e proclamar o que vem, sem medo, e estareis praticando um grande ato de amor à humanidade: aos filhos de Deus!
 
Muito obrigada! Contai sempre Comigo! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Artigo Visto: 1882 - Impresso: 37 - Enviado: 24
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 402 - Total Visitas Únicas: 1861410 - Usuários Online: 60
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites