Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
01/09/2009
Blumenau - Gruta Nossa Senhora Rainha da Paz - 2009
.Somos da Igreja da Mãe de Jesus!
 
 
 

Cenáculo na Gruta Nossa Senhora Rainha da Paz

 

Iniciou-se às 18,30 horas com o Terço ao Espírito Santo. Em seguida o Cláudio dá as boas vindas a todos e lembra que Nossa Senhora tem sempre seus motivos, quando pede um encontro como este: Ela ama este lugar!

A pedido da Mamãe rezou-se o Oficio da Imaculada Conceição, e o Terço Gozoso. Neste momento o Cláudio pede para que o Sr. Francisco, sua esposa e seus filhos, proprietários da residência e da Gruta, cheguem até à frente e ali então recebem as bênçãos especiais de Nossa Senhora e em seguida abençoam os objetos, fotos, flores, lenços colocados no interior da Gruta pelos presentes.

Nossa Senhora passou sua mensagem e fez sua Aparição, por volta das 20 horas, tocando em cada uma das pessoas presentes no local que estava completamente lotado.

Por volta das 20,20 horas, iniciou-se a Santa Missa e, na homilia, o celebrante falou sobre a necessidade de evangelizar:

-Nós católicos precisamos ter consciência do que somos; de que pertencemos à Igreja de Jesus; de que somos da Igreja da Mãe de Jesus! Não somos exploradores da boa fé dos fiéis...

A segurança dos católicos e dos filhos de Deus é a Mãe de Jesus! Não seja Ela apenas uma âncora nos momentos de tempestades, mas a professora, a mestra que nos ensina a sermos discípulos de Jesus! Temos a tarefa de levar aos outros a fé que temos, os ensinamentos recebidos, afim de ajudar a salvar as almas também do Purgatório! O sofrimento também é Missão e tem sentido de salvação!

Ajudemos na salvação de outros e Nossa Senhora ajuda na nossa salvação: Ela é Medianeira entre nós e Jesus! Temos que combater, com Maria, todo o mal que ainda existe neste mundo...

O Pe. Ailton, coloca um testemunho de uma religiosa. Diz ela:

- As minhas orações ofereço: Primeiro, para o teu sacerdócio; (ref. Pe.Ailton); segundo, para todos os padres; terceiro, para a minha família e quarto, para mim própria poder ajudar os outros na salvação!

O Celebrante termina a homilia, com a invocação:

- Medianeira de todas as Graças,

- Rogai por nós! Amém!

Depois da Santa Missa, o Cláudio leu a Mensagem da Mamãe, que, entre outras coisas diz:

“- Eu amo vos ajudar!”

E termina dizendo:

 “Como posso me calar, se tua voz me queima por dentro?”

Vocês, aqui presentes, são todos Bem-Aventurados, porque vocês acreditam nesta presença da Mamãe entre nós. Amém!

(Ata preparada pela Anna)

 Blumenau (SC), 25 de Agosto de 2009

 

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 2233 - Impresso: 38 - Enviado: 18
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 137 - Total Visitas Únicas: 1861779 - Usuários Online: 58
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites