Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
18/08/2009
Eu preciso de vossos braços - 2009
Toda cidade de Joinville está protegida
 
 
 

TODA A CIDADE DE JOINVILLE ESTA PROTEGIDA           

Este dia estava reservado para Joinville, mas por um pedido das autoridades civis e eclesiásticas daquela cidade TODOS os eventos que envolviam aglomerações de pessoas, inclusive Santas Missas, foram suspensas devido ao alastramento da Nova Gripe. Nossa Senhora pediu então o evento em Porto Belo.

Iniciou-se então, às 8 horas, com as Orações de costume.

Depois, a Oração de Renúncia e Libertação; Terço do Exorcismo à Virgem Poderosa, contra as 8 barreiras, e, inclusive pelas barreiras que se levantam contra a Santidade Sacerdotal.

Houve a exposição ao Santíssimo e a Oração dos Quinze minutos diante do Santíssimo.

Jesus tocou os Lencinhos e pediu para que cada um fosse até o Altar, pegasse um e o aspirasse, como proteção a cada um e extensiva aos familiares.

“Toda a cidade de Joinville está protegida!”

Às 9,40 o Oficio da Imaculada Conceição, cantado em dois coros; às 10,15 o Terço Gozoso; às 11 horas a Oração pela Santificação dos Sacerdotes (Papa Pio XI) e o terço dos Sacerdotes cantado; Terço Luminoso e o intervalo para o almoço.

Às 13,30 horas a Via Sacra; depois a Liturgia da Palavra, com a entrada em procissão da Santa Bíblia e de paramentos de sacerdotes, pelas pessoas da Diocese de Joinville, que foram recebidas com o canto Quando chamaste os Doze Primeiros prá te seguir! As leituras foram feitas por pessoas de Joinville:

Primeira leitura: Apocalipse, 11, 19; Salmo 44, 45 – cantado; Segunda leitura I Cor 15, 20-27.

Evangelho – São Lucas 1, 39-56.

Após as leituras, as pessoas da Diocese de Joinville se ajoelham diante do Santíssimo, e recebem a Unção do Espírito Santo, com o Canto Eu navegarei e imposição de mãos pelo Cláudio.

Estas pessoas passam então em meio ao corredor e levam a Unção a todos os presentes, enquanto o Cláudio pede os Dons do Espírito Santo sobre todos para que possam evangelizar e testemunhar sem medo as maravilhas que Deus faz.

- Sois Evangelizadores – diz Jesus.

E Ele conta com cada um, de acordo com os Dons que possuem.

Às 14,40 o Terço Doloroso e, durante o Terço, a bênção da Água contra os efeitos do chip; o Terço Glorioso; as Glorias de Maria.

Neste espaço de tempo, Nossa Senhora transmite sua Mensagem, toca nos objetos colocados diante do Altar, faz sua Aparição e abençoa aos presentes.

Depois, o Santíssimo foi recolhido com muito amor, emoção e entusiasmo e todos o louvavam e agradeciam por este dia maravilhoso em Sua presença.

O Cláudio lê as Mensagens e Nossa Senhora e de Jesus, e repete o que Jesus havia dito, alguns dias antes:

- “Eu preciso dos vossos braços, de vossas mãos, de vossas vozes...”

O Cláudio continua: na Mensagem, Nossa Senhora nos adverte que chegará o tempo em que Ela deverá se afastar fisicamente da terra e que já sente saudades de nós! Neste tempo em que o Céu ficará afastado, temos de provar o nosso amor por Deus e provar ao inimigo que somos mais fortes do que eles. Não só Deus luta contra o inimigo, mas nos também precisamos lutar e vencer. (o inimigo).

O Lencinho que o Céu nos deu há alguns anos atrás, serve para hoje como proteção à Nova Gripe, mas também contra a outras doenças que virão... E virão muitas outras. Devemos usar o Lencinho: aproveitar o que o Céu nos dá.

Lançamos também a Campanha Adote um Sacerdote: todos devemos rezar por eles, pelo menos durante todo o Ano Sacerdotal, todos os dias. Anota-se no cartão, o nome do sacerdote escolhido e coloca-se também o próprio nome (o nome de quem reza ) e no final do ano sacerdotal, entrega-se o cartão ao Padre escolhido dizendo a ele:

- Rezei pelo senhor durante todo este ano sacerdotal.

No final do Cenáculo a Maria de Fátima, de Joinville, sorteou entre os presentes uma linda Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, doada pelo pessoal de Joinville, e o numero sorteado foi o 18 – pertencente a jovem de 11 anos, Sabrina Nascimento.

Nossa Senhora aprovou a ida a Portugal, para Cenáculos, no próximo mês de Fevereiro (2010) atendendo a pedidos de seus filhinhos de lá.

Depois o Cláudio pediu a Deus Trino, a Bênção Final para todos os presentes, seus familiares, e a todos os que acompanham o Movimento Salvai Almas, e de maneira especial aos filhos da Diocese de Joinville.

(Esta Ata foi prepara por Anna.)

Amém!

 Porto Belo ( SC), 15 de Agosto de 2009

 

 

 

 

 
 
Artigo Visto: 2430 - Impresso: 83 - Enviado: 22
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 606 - Total Visitas Únicas: 1820368 - Usuários Online: 41
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites