salvaialmas




Escada do Céu - 2009
  • Voltar






17/10/2009
Escada do Céu - 2.009
Ata do quinto dia



 

 Ata do quinto Dia - Pela Eucaristia

 Após a Santa Missa das 7,30 e Oração na Cruz Luminosa EM Tijucas, o Grupo passou a visitar Cemitérios, num total de cinco até ao meio dia: Municipal de Tijucas, Itapema Bairro Ilhota, Barra Sul em Balneário Camboriú, Santo Antonio de Itapema e Católico de Porto Belo e, em todos, Cláudio recebeu mensagens do Céu, e já se encontram publicadas nos sites.

À tarde, as Orações e Adoração como nos dias anteriores conduzidas também por Maria de Fátima. Em momento de muita emoção, a Valdete, de São Paulo, cantou o “Grito de Verônica”: Olhai e vede se existe dor igual à minha Dor, arrancando lágrimas dos corações presentes.

Rezou-se o Tercinho: Meu Bom Jesus, não nos deixe morrer sem recebermos os Santos Sacramentos. (10x) e Doce Coração de Maria, sede nossa salvação.(10x) São cinco dezenas que dão direito a indulgências.

Nossa Senhora pede que confessemos ao menos uma vez por mês. Em estado de graça podemos receber indulgências que podem apagar as penas por nossos pecados e as penas das almas do Purgatório.

A Procissão com a Bíblia, duas velas acesas, flores, Livros do Movimento Salvai Almas e cartaz: O Senhor guarda a todos os que O amam!”

A pedido de Nossa senhora foram lidas as mensagens recebidas nos cinco cemitérios visitados hoje.

Foram limpos mais dois degraus da escada e decorados com toalhas, flores, velas acesas, cestas com frutas, galhetas com água e vinho e um grande cálice dourado feito de isopor destacando bem a Santa Hóstia que foi colocado no Centro da Escada, enquanto se executava o canto Escada do Céu em uma estrofe e estribilho.

O Sálvio percorre a nave da Igreja, impondo as mãos e rezando sobre as pessoas.

Cláudio recebe a Mensagem e toca os objetos apresentados à volta do Altar.

Nossa Senhora faz sua Aparição e, como sempre, abençoa e atira beijos, premiando a todos os presentes com muitas graças. Durante toda a Aparição, cantos de louvores são entusiasticamente executados pelo coral e por todos que vibram, se emocionam, choram...

Após a Aparição, o Cláudio faz a leitura da mensagem.

Há a bênção Final e o Canto: Do mais Profundo!

Amém!

 Ata redigida por D. Mística.

 


MOVIMENTO SALVAI ALMAS

Cláudio Heckert, Confidente de Nossa Senhora, residente em Porto Belo, SC
Rua Maria Ramos Guerreiro 104, Vila Nova - CEP 88.210-000

Site:  Missão Salvai Almas
Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/SalvaiAlmasOficial
Apoio: Rádio e TV Auxiliadora


Artigo Visto: 2950

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br