Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
12/11/2019
EIS QUE EU VENHO
Há séculos venho pedindo a conversão do mundo, pelos Meus profetas, anunciando a Minha volta! Quem Me escutou?
 
 
 

EIS QUE EU VENHO

04 de julho de 1998 - 6,00 horas - Santa Isabel de Portugal (rainha)

“Paz! Eis que eu venho! Eis que bato às vossas portas!

Que encontrarei quando chegar? Quem Me aguarda?

Há séculos venho pedindo a conversão do mundo, pelos Meus profetas, anunciando a Minha volta! Quem Me escutou? Quem está preparado para conviver Comigo no Novo Reino? Quem derramou Comigo o próprio sangue e imolou o próprio corpo?

Eu digo-vos agora: Terão todos de passar por provações terríveis! Tudo o que está escrito se cumprirá. O véu será retirado de vossa frente e vereis todo o Esplendor Eterno! De fato, o Reino já está em vocês. Quem viveu a espera Dele?

Filhos, filhos! Tudo o que tenho presenciado e a indiferença e o pouco caso às Minhas Palavras.

Prestai atenção às Palavras do Sacerdote, na transubstanciação: “Fazei isto em memória de Mim”.

Em Minha Memória vos pedi a Paixão! Vos pedi a vida, como Eu próprio a Dei! Vosso corpo e vosso sangue deverão ser imolados em Minha Memória!

Não bastam pequenos sacrifícios, doenças, situações difíceis... Quero a vossa vida! Tudo o que sois, em todos os momentos de vossa existência... Quero a perseguição, o ódio, a inveja sobre vocês, quero as espadas apontadas para vocês... quero a vida de vocês!

FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM! Bebei Meu sangue misturado ao vosso e doe-os à humanidade, comei Meu corpo fundi-o ao vosso e doe-os à humanidade!

Sejam realmente Meus fiéis seguidores... atendam corajosamente a Meus pedidos. Entendam o Meu Mistério! Entendam a Minha Cruz! Sejam sensatos: Fazei tudo em Minha Memória! A coroa vos está reservada. Caminhareis sobre facas e espadas! Sangrareis... porque assim o fiz Eu e assim o fareis em Minha Memória! Vós sois o templo do Reino de Deus e como Templos deveis agir!

Sois agora, nestes tempos, a luz para os caminhos: Iluminai as gentes e os caminhos.

Segui os Meus passos: Eu, de fato, marcho à frente porque jamais vos deixarei sozinhos! Sigam então Meus rastros de Sangue, junte-os aos vossos! Vem! Transformemos o mundo!

Norma, filha! Vosso sangue é preciosíssima pérola! Misture-o ao Meu. Vem! Construiremos juntos o Novo reino. Daremos o Novo Céu e Nova Terra a Nossos filhos. Você, Norma, abrirá este caminho, pois hás de ser a testemunha ocular deste milagre. Vem!!!

Meus filhos, doravante quero que abençoeis as casas que forem sendo indicadas. Começarás pela Lourdes, depois a Marlene, a escola da Elenir, a Elenir; quero deixar milhares de Anjos com a Elenir, pois também ela caminha Comigo, com a Cruz do Calvário! Quero pessoalmente abençoá-la!

Queridos filhos. Sejam fortes, porque o inimigo é terrível! Mas, venceremos! Conto com vocês!

Levarei Palmira em breve para o Céu e seus filhos. Rezem por Ricardo. Visitem-no e levem a ele as Minhas bênçãos!

Eu, Jesus, estou a vossa espera para a caminhada. Eu vou a vossa frente. Amém!

Que Meu Pai vos abençoe, que Meu Espírito Santo vos fortifique, que Minha Mãe, que vos cobre com Seu Manto, continue sempre a vosso lado.

Eu, Jesus, vos quero e vos abençoo!

Amém!!!

Cláudio Heckert - Confidente Católico de Nossa Senhora - Porto Belo - SC

Site: http://www.missaosalvaialmas.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/salvaialmasoficial

 

 

 
 
Artigo Visto: 575 - Impresso: 6 - Enviado: 3
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 690 - Total Visitas Únicas: 2182913 - Usuários Online: 90
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites