Newsletter
Receba nossos artigos diretamente no seu email.
Nome
Email
Cadastro manual: Entre em contato
 




 
 
09/04/2006
O privilégio da Confissão
 
 
 

    “Paz!”

“Filhinhos, gostaria de vos falar sobre a confissão, o grande Sacramento da Reconciliação que faz mudar o rumo da vida de muitos filhos de Deus!
O privilégio da Confissão foi dado à Igreja Católica! Portanto, só vós fostes agraciados com tão grande presente De fato, este Sacramento é maravilhoso, porque é administrado por filhos de Deus para os filhos de Deus! Os filhos ajudando-se mutuamente num ato de amor sublime!
O sacerdote, com seu ministério, perdoando seus irmãos!
Apesar disso, muitos filhos não se aproximam da confissão por medo, vergonha ou porque o sacerdote é também pecador! Mas a beleza de tudo isto está justamente no fato de o sacerdote ser também pecador!
Deus instituiu sua Igreja e a confiou a pecadores!
Todos são pecadores!
Então, por que se envergonhar da confissão?
Há muitos que não se aproximam, porque caem novamente! Ora, a caminhada só terminará com a morte e enfrentará lutas durante todo o tempo, e por muitas vezes poderão acontecer quedas!
Mas, por muitas vezes, por todas as vezes, o sacerdote estará disposto a perdoar! Ele entende de pecadores, porque também é um deles!
O mundo oferece oportunidades sem limites para as quedas e Deus sabe disto! Seu coração é amor – puro amor – e por isso permite aos filhos terem o privilégio da confissão, sem precisarem apresentar-se diante do próprio Deus!
Filhinhos praticai a confissão, não vos importando com os escarnecedores, pois eles – que dizem que não caem – e, certamente não caem, é porque já estão no chão!
Vós, porém, levantais em cada queda... e assim vos tornais cada vez mais fortes e, conseqüentemente, cada vez mais, subis para o alto!
Bendito seja Deus por tanto amor!
Bem Aventurados os que seguem seus ensinamentos de amor!
Hoje foram resgatadas mais 19 mil almas!
Continuai firmes: vossa missão está agradando muito ao Coração do Pai!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”
 
 
 
Artigo Visto: 2437 - Impresso: 56 - Enviado: 38
 

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.salvaialmas.com.br

 

Visitas Únicas Hoje: 415 - Total Visitas Únicas: 1911663 - Usuários Online: 54
Copyright 2015 - www.salvaialmas.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: www.espacojames.com.br/sites